Quarta-feira, 25 de Março de 2026 Fazer o Login

Prefeito de Araguari se reúne com o presidente da FIEMG em Belo Horizonte

qui, 20 de junho de 2019 05:55

Com Assessoria

O prefeito Marcos Coelho, visitou a FIEMG na tarde desta quarta-feira, 19, sendo recebido pelo presidente do Sistema FIEMG, Flávio Roscoe Nogueira, pelo presidente da Associação das Indústrias de Bioenergia de Minas Gerais, Mário Campos Filho e por Felipe Mota Ribeiro.

Acompanhado pelo deputado Estadual Doorgal Andrada (Patri) e pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Araguari, Júberson dos Santos Melo,  Marcos Coelho foi pedir apoio para tornar a cidade do Triângulo Mineiro um importante polo industrial.

Prefeito de Araguari se reúne com o presidente da FIEMG em Belo Horizonte

Prefeito de Araguari se reúne com o presidente da FIEMG em Belo Horizonte

 

“Araguari vive uma realidade constante de novas empresas e consequentemente a criação de novos empregos. Temos recebido do prefeito Marcos Coelho uma cobrança diária para que possamos buscar todos os elementos para que as empresas que pleiteiam a vinda para nossa cidade consigam suas instalações. Para isso a parceria da prefeitura com as entidades de classe e órgãos ligados ao governo do Estado tem sido muito importante para que essas empresas definam sua fixação em Araguari, e a FIEMG sempre foi uma grande parceira de Araguari”, explicou o secretário.

“Estivemos na sede da FIEMG para reforçamos o pedido de apoio do prefeito à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Araguari hoje é um dos municípios mineiros que mais se destacam na criação de novos postos de trabalho e também de novos investimentos em indústrias”, destacou o deputado Doorgal Andrada.

“Estamos buscando sempre elementos que possam auxiliar os empresários na instalação de suas empresas em Araguari. Hoje Araguari está no centro das atenções de outros municípios que buscam fortalecer suas regiões com novas empresas. Para isso é importante uma gestão aberta que ofereça condições para os empresários. Araguari está situada em um ponto do país que facilita o deslocamento para as capitais mais acessadas pelas pessoas. E isso, somado ao trabalho da nossa gestão e a parceria com órgãos como a FIEMG tem possibilitado que o município esteja no topo de novas conquistas importantes”, disse o prefeito Marcos Coelho.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: