Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Prédio da Cemig em Araguari será levado a pregão público na próxima semana

qua, 19 de agosto de 2020 00:10

Da Redação

A Cemig colocou à venda, por meio de edital do Pregão Eletrônico n.º 500- H14296,  mais de 40 imóveis localizados em diversas regiões do estado. O pregão acontecerá na plataforma do Portal de Compras da concessionária, e os interessados devem enviar as propostas até 15 minutos antes do início da sessão, marcada para a próxima segunda-feira, 24, às 10h.

Faixa na sede da Cemig em Araguari anuncia a venda do prédio

Faixa na sede da Cemig em Araguari anuncia a venda do prédio

 

O prédio da Cemig em Araguari, localizado em uma área de 5.450,00m², na rua Josias Batista Leite, 367, bairro Bosque, figura entre os que serão oferecidos em licitação pública (lote 1). Há algum tempo, uma faixa estampada no local anuncia que em breve o atendimento acontecerá em outro imóvel.

Conforme anunciado, o valor do prédio é R$ 3.665.000,00, e o valor da transferência R$ 87.600,00. A licitação será processada pelo tipo de maior oferta de preço. As propostas classificadas durante o pregão serão selecionadas para a etapa de lances.

A transferência efetiva do imóvel para o comprador só deve ser feita a partir de 2021. Isso porque a Cemig anuncia no processo de licitação que precisa de seis meses, a partir da assinatura do contrato de compra e venda, para a transferência dos serviços para outro local.

Para obter mais informações sobre o imóvel e o processo de venda, os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Gestão de Imóveis, pelo telefone (31) 99885-9311 ou o e-mail vendadeimoveis@cemig.com.br.

Além de Araguari e Frutal, no Triângulo Mineiro, estão à venda terrenos e prédios nas seguintes localidades: Janaúba, Pedras de Maria da Cruz, Três Marias e Salinas, na região Norte; Nepomuceno e Andrelândia, no Sul de Minas e em Carmo do Rio Claro, Bambuí, Itaguara e Morada Nova de Minas, na região Oeste; além de Itabira e Divino, situados na região Leste do estado.

2 Comentários

  1. NEY FRANCISCO DA SILVA disse:

    mais agencia de araguari nen ta funcionando… pra que 6 meses de prazo pra entrega???

  2. Cezar disse:

    Mas um posto de trabalho e atendimento a ser fechado pelo jeito. E os deputados? Só com retratinho em outdoor em?

Deixe seu comentário: