Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Porções de cocaína, quantias em dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos pela PM

sex, 23 de dezembro de 2016 05:20

Da Redação

Durante patrulhamento preventivo pela cidade, a Polícia Militar efetuou a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e registrou um possível caso de estupro contra uma menor de 12 anos. Noite de terça-feira, dia 20, por exemplo, C.S. (22 anos) e B.V. (20) foram vistos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta pelo bairro Maria Eugenia.

Ao serem abordados, foram encontradas cinco porções de cocaína. Segundo contaram, a droga seria utilizada para consumo próprio, entretanto, durante a ação policial, o celular de um dos suspeitos recebeu várias ligações, levantando suspeitas. Para esclarecer a situação, o homem afirmou que trabalha em um moto taxi, situado à avenida Maria Abadia da Costa. A fim de verificar as informações, os militares foram até o local sendo encontradas junto aos pertences do suspeito que estavam guardados no local, mais três porções da mesma substância, materiais para embalar a droga e a quantia de R$ 381.

Porções de cocaína, quantias em dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos pela PM

Porções de cocaína, quantias em dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos pela PM

 

Mais tarde, no bairro Santa Helena, ao avistar a presença da viatura, E.G. (24) e R.C. (42) tentaram se livrar de um objeto. Diante disso, foram abordados, sendo encontrada a quantia de R$ 142 e dois aparelhos celulares. Os militares realizaram buscas nas proximidades e localizaram o embrulho contendo porções de cocaína que, segundo os suspeitos, seria para o consumo. Diante disso, todos os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia, juntamente com as substâncias apreendidas.

A PM também registrou um possível caso de estupro de vulnerável, isso porque até o fechamento desta edição, não havia informações que comprovem o abuso. Conforme relatos dos militares, na manhã de quinta-feira, 22, a mãe de duas adolescentes, acionou a Polícia Militar, após receber informações de que o namorado de sua filha de 13 anos havia abusado da outra menor de 12. A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente ao Instituto Médico legal (IML) da Polícia Civil a fim de ser submetida a exames.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: