Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Policiais militares de Araguari interceptam veículo em estrada vicinal e apreendem 20 barras da maconha

qui, 21 de setembro de 2023 08:02

Da Redação

 

Um homem de 38 anos foi preso na noite da última terça-feira, 19, numa estrada rural do município, transportando uma grande quantidade de drogas. Equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar montaram uma operação de cerco/bloqueio, após tomarem conhecimento de um Fiat/Cronos Drive GSR, cor branca, que havia saído de Uberlândia, com mercadoria para ser entregue em Araguari.

 

De acordo com a ocorrência policial, o carro foi abordado na estrada vicinal do Pau Furado e o motorista ainda quis evadir em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada. Ao desembarcar, foi constatado que se tratava de um traficante muito conhecido na cidade, o qual confirmou que fazia o transporte de drogas.

Drogas saíram de Uberlândia e seriam entregues em Araguari
** 53º BPM/9ª RPM

 

Durante diligências no automóvel, os militares encontraram, no porta-malas, uma caixa com 20 barras de substância análoga à maconha, embaladas em material de plástico azul, e mais duas porções da mesma substância, enroladas em filme transparente.

 

Com o condutor do veículo, morador no bairro Paineiras, em Araguari, foram encontrados 2 mil reais em notas de 100, um aparelho celular e uma maquininha de cartão. Ele teria afirmado que o entorpecente seria levado para a cidade de Rio Verde, em Goiás, e que receberia 3 mil reais pelo serviço. Um pouco da droga também seria entregue em Centralina.

 

O homem ainda teria relatado aos policiais militares que, na última segunda-feira, 18, utilizando o mesmo veículo, trouxe, para Araguari, uma grande quantidade de entorpecentes, passando pela estrada do Pau Furado.

 

Os materiais foram entregues na delegacia de plantão da Polícia Civil e o Cronos, placas de Vicentinópolis/GO, removido para um pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais. O autor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao presídio local.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: