Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Policiais apreendem drogas, dinheiro e armas em combate ao crime organizado

ter, 12 de maio de 2015 06:44

Da Redação

Flagrantes de tráfico levaram seis envolvidos à delegacia

Patrulhamentos desencadeados por equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar avançaram no combate ao crime organizado em Araguari. Em menos de 24 horas, os policiais chegaram ao encontro de diversos indícios do tráfico de drogas. Ao todo, seis suspeitos foram levados à delegacia.

Policiais apreendem drogas, dinheiro e armas em combate ao crime organizado

Policiais apreendem drogas, dinheiro e armas em combate ao crime organizado

 

Um dos flagrantes ocorreu em plena região central. Após diversas denúncias anônimas, a guarnição se dirigiu a um imóvel na rua Floriano Peixoto. O suspeito acabou localizado nas proximidades do local, onde foi abordado com duas porções de cocaína e R$ 340 em dinheiro. Indagado, ele admitiu possuir mais quantidade da droga escondida dentro da casa.

Bastou uma simples vistoria para que a suspeita fosse concretizada. Ao todo, foram localizados 123g de maconha e duas pedras de crack, além de diversos materiais para abastecer o comércio ilegal, incluindo cartelas de comprimidos destinados ao refino de cocaína, dois celulares e uma espingarda de pressão de 4,5 mm.

D.R.T. (26) recebeu voz de prisão em flagrante. Desfecho semelhante teve outro flagrante, dessa vez em um bar situado nas imediações da rua Paranaguá, bairro Brasília. Sob denúncias anônimas, policiais se mobilizaram ao endereço, onde ganharam novos resultados no combate ao crime organizado.

Com autorização do proprietário, a equipe iniciou buscas no imóvel, chegando ao encontro de 339g de maconha, além de R$ 80 em dinheiro. Diante da situação, L.D.S. (43) recebeu voz de prisão em flagrante. De acordo com a PM, o rapaz detém outras passagens por envolvimento com o comércio ilegal.

A delegacia ainda seria o destino de outros envolvidos com o tráfico. Durante patrulhamentos pelo bairro Novo Horizonte, os militares desconfiaram da atitude de dois homens, que aparentavam comercializar entorpecentes nas proximidades de uma casa na rua Padre Nilo.

Com os envolvidos, havia duas porções de substâncias semelhantes ao crack. Dentro da casa, outras 58 pedras foram localizadas. F.C.S. (37) e M.A.S. (33) receberam voz de prisão em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, o tráfico é comum naquela região, chegando a contar com pessoas específicas para alertar a aproximação das viaturas.

No domingo, 10, a mesma rua serviria de cenário para outro flagrante, rendendo novos avanços no combate à criminalidade. O palco foi uma residência, onde as equipes localizaram 16 porções de crack, além de materiais utilizados para venda e consumo. O casal de moradores, P.P.S. (29) e R.A.S.A. (32), foi conduzido à delegacia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: