Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Polícia prende mulheres envolvidas na comercialização de drogas

qua, 16 de setembro de 2015 08:20

Da Redação

Militares monitoraram a residência onde ocorreram as prisões e localizaram a droga e usuários que costumavam frequentar o local

Polícia prende mulheres envolvidas na comercialização de drogas

Polícia prende mulheres envolvidas na comercialização de drogas

Uma mulher de 90 anos conhecida como Maria dos Dez, foi presa pelo envolvimento com o tráfico de drogas na noite de segunda-feira, 14. O caso foi registrado em sua própria residência, no bairro Santa Helena, conhecida no meio policial como ponto de comercialização de entorpecentes.

Segundo informações dos policiais, por volta das 22h, uma pessoa foi abordada com porções de maconha circulando pelas proximidades. Para a polícia ela contou que havia adquirido a substância na referida residência. Diante disso, os militares monitoraram o local e avistaram L.S.R.A. (21 anos) chegando para entregar um embrulho à conhecida como Maria dos Dez.

Diante da suspeita, os policiais efetuaram a abordagem, momento em que L.S.R.A. fugiu do local. Na residência, encontraram 94 pedras de crack e a quantia de R$ 23 em várias notas. No interior da casa também estavam C.C.S. (23) e C.A.M (26) que foram surpreendidos fazendo uso da droga. Uma adolescente, menor de 16 anos que reside no local estava na companhia dos suspeitos e afirmou que iria assumir a propriedade da droga para evitar a prisão dos presentes.

Diante disso, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia e ‘Maria dos Dez’ foi presa em flagrante pela prática ilícita. É importante ressaltar que a mulher de 90 anos de idade possui várias passagens pela polícia por seu envolvimento com o tráfico de drogas naquele bairro.

Para verificar outras suspeitas, a guarnição foi até a residência de L.S.R.A. e com a ajuda de seus familiares foi possível encontrar uma mochila contendo 480 gramas de crack e 390 gramas de maconha não fracionados; uma balança de precisão; materiais para refinar a droga e R$ 120 em dinheiro. Os militares somente localizaram a mulher momentos mais tarde na casa de seu namorado. À polícia ela relatou que a droga localizada pertence a um homem que reside na cidade de Uberlândia e que ela apenas recebe os tabletes das substâncias e faz a distribuição do entorpecente em Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: