Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Polícia prende casal por ameaça e perseguição contra mulher em Araguari

qui, 28 de agosto de 2025 11:28

Da Redação

Legenda: Prisão ocorreu após várias mensagens e perseguições.

Um fato de perseguição contra uma mulher que trabalha na área de recursos humanos de uma empresa em Araguari veio a público nesta semana, e a Polícia Militar e a Polícia Civil trabalharam para o desdobramento do caso e prender os autores responsáveis.

 

Segundo ocorrência policial, a vítima, identificada apenas pela inicial “M”, compareceu à sede da 4ª Delegacia de Polícia Civil, sendo atendida pela equipe de plantão. Em seu relato, a mulher conta que vem sendo vítima de perseguições contínuas, conduta reiterada por parte do acusado M.V. e sua esposa identificada pela inicial “S”.

 

Esse fato, segundo a polícia, configura o crime de stalking, previsto no art. 147-A do Código Penal Brasileiro. A vítima conta que entrevistou M. V. no exercício de suas funções como analista de recursos humanos da empresa em que trabalha, ocasião em que o acusado se candidatava a uma vaga de emprego. No entanto, M. V. não foi contratado e, desde então, passou a assediá-la moralmente e psicologicamente, em conjunto com sua companheira.

 

O casal passou a espalhar falsos boatos de que M. manteria um relacionamento amoroso com M.V., o que jamais existiu, conforme afirma a vítima. Essa situação, segundo a mulher, tem lhe causado intenso sofrimento emocional, que vive em estado constante de medo, ansiedade e insegurança.

 

A vítima já havia registrado anteriormente outra ocorrência, no dia 12 de março de 2025, mas as condutas abusivas persistiram. Em nova ameaça, a vítima acionou a Polícia, que compareceu até a residência do homem e da mulher, os quais foram presos em flagrante. A Polícia Civil segue investigando o caso, que segue sendo repercutido em Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: