Quarta-feira, 25 de Março de 2026 Fazer o Login

Polícia Militar prende suspeitos de ataques na zona rural

ter, 28 de agosto de 2018 05:22

Da Redação

Policiais da Patrulha Rural do 53º BPM de Araguari recuperaram um aparelho televisor de 51 polegadas, produto de crime, e prenderam quatro suspeitos de envolvimento em ataques na zona rural do município.

Conforme o boletim de ocorrência, moradores avistaram um GM/Blazer, cor preta, parado em atitude suspeita numa estrada na região do Fundão e acionaram a Polícia Militar, que imediatamente se dirigiu para o local, flagrando quatro homens no veículo com o televisor.

Aparelho televisor recuperado com os suspeitos ** Divulgação

Aparelho televisor recuperado com os suspeitos
** Divulgação

 

Questionados sobre a procedência do aparelho, eles teriam assumido que furtaram numa residência próxima. Outro objeto subtraído foi danificado durante o crime. De acordo com a PM, há várias denúncias de furtos naquela região.

Os suspeitos foram entregues na Delegacia de Plantão; um deles, que conduzia o veículo, mora em Araguari, enquanto os demais saíram da cidade de Catalão, em Goiás, para cometer delitos no município. A caminhonete foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado pela Polícia Civil.

Segundo apurado, um dos envolvidos possui passagens no estado vizinho pela prática de tráfico de drogas.

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Aqui já está cheio de malfeitores e ainda vem de fora. O pior é que essa gente não fica presa. Não demora estão na rua. Dão despesas para o governo e por isso não podem ficar presos com a desculpa que são primários. E também os defensores de desocupados precisam ganhar dinheiro. Por isso que agente desanima até de votar neste país.

Deixe seu comentário: