Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Polícia Militar continua trabalhando no combate ao tráfico de drogas

sex, 27 de janeiro de 2017 05:08

Da Redação

Na madrugada desta quinta-feira, 26, dois homens foram presos em bairros diferentes  pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A primeira ocorrência foi registrada na rua Araguaia, no bairro Maria Eugênia, após A.S.P. de 19 anos demonstrar nervosismo na presença da viatura no local.

Durante a abordagem, a Polícia Militar (PM) encontrou três porções de crack na boca do jovem e no bolso da calça dele, 29 reais em dinheiro. A guarnição se deslocou até sua residência onde foram localizados mais 45 porções da droga, 200 gramas de ácido bórico, 1 balança de precisão, 3 celulares e 1 rádio comunicador.

O segundo caso semelhante ocorreu na avenida Bahia. Durante patrulhamento, os policiais perceberam que G.N.V. de 18 anos dispensou no chão uma sacola de cor branca. Por meio de videomonitoramento foi possível acompanhar quando o jovem retornou para resgatar o material que continha 23 pedras de crack embaladas, prontas para a venda. Com o suspeito também foi apreendida a quantia de 60 reais em dinheiro.

O crime de receptação estava entre as ocorrências registradas pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 26, no bairro Santiago. O caso envolveu um cabo da PM, que denunciou o próprio sobrinho. Segundo informações concedidas aos militares de serviço, o parente de 21 anos portava documentos pessoais como Carteira de Habilitação, CPF e cartões de créditos de uma mulher de 59 anos. Ao pesquisar o sistema de Registro de Eventos de Defesa Social foi constatado que o material foi obtido através de furto. Os produtos foram apreendidos e o sobrinho do policial, preso.

Adulteração de veículos e estelionato

Na tarde desta quarta-feira, 25, uma mulher de 55 anos residente na avenida Batalhão Mauá ficou surpresa ao receber uma multa em seu veículo referente a uma data em que ela não viajou. Veículo semelhante pode estar sendo usado com placa falsificada conforme caracterizado em boletim de ocorrência.

Caso de adulteração também foi notificado na rua Piauí, no bairro Ouro Verde na noite desta quarta-feira, 25. Durante uma blitz de trânsito um adolescente de 17 anos foi abordado em uma motocicleta com placa confeccionada artesanalmente. O veículo foi removido e o menor ficou sob a responsabilidade do irmão mais velho.

Situações de estelionato por meio de telefone foram denunciadas por um morador no Residencial Madri. Ao tentar dar o golpe os autores simulam contas em atraso, conforme afirmações da vítima de 39 anos que solicitou o apoio de entidades para fazer um alerta contra fraude.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: