Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Polícia já registra duas ocorrências de tráfico de drogas nesta semana em Araguari

sex, 2 de abril de 2021 00:03

Da Redação

Matéria semelhante ao crack apreendida pela PM

Na luta constante contra o tráfico de drogas, as forças de segurança pública, em especial os policias lotados no 53º Batalhão de Polícia Militar, que atende a cidade de Araguari e outras localidades, realizaram apreensões de substâncias possivelmente ilícitas nesta semana.

Um dos casos aconteceu na segunda-feira, 29, na rua Noemia Ribeiro Cesário, bairro Independência, por volta das 16h, quando uma viatura averiguava uma denúncia anônima na região de um casal que comercializava entorpecentes, com intensa movimentação de pessoas no local.

Assim, os militares avistaram duas pessoas em atitude suspeita e deram ordem de parada para buscas pessoais, momento em que os suspeitos lançaram fora dois invólucros de cor preta e correram para o interior do imóvel. Todos que estavam na casa foram presos por tráfico de drogas, incluindo uma terceira pessoa. Os materiais apreendidos foram 30 pedras e uma pedra grande semelhante ao crack, 21 pedras fracionadas, uma gilete e dois aparelhos celulares, além dos três suspeitos, sendo um de 26, 19 e 29 anos de idade.

O outro caso aconteceu nesta quarta-feira, 31, aproximadamente às 21h, na rua Estácio de Sá, bairro Santiago. Uma patrulha averiguava uma denúncia anônima de que um menor de idade havia acabado de receber uma grande quantidade de entorpecentes, quando, ao chegar ao local, avistaram o adolescente com uma sacola branca nas mãos. O menor (14 anos de idade), ao perceber a viatura, tentou se evadir para dentro da residência, mas acabou sendo contido e abordado pelos militares. Nas buscas foram encontradas 112 ‘dolas’ de substância parecida com cocaína em plástico transparente e a quantia de R$241 reais em espécie. O adolescente já possuía passagens pela mesma conduta, conforme contou aos policiais. O suspeito recebeu voz de apreensão por infração análoga ao tráfico de entorpecentes e foi entregue na delegacia para as providências cabíveis, juntamente com os matérias colhidos nas diligências.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: