Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Polícia investiga morte de idoso no Jardim Regina

ter, 11 de janeiro de 2022 08:01

Da Redação

Homem foi encontrado na madrugada de sábado

Na madrugada de sábado, 8, um homem foi encontrado sem vida, na praça Padre Eloy, Jardim Regina. A Polícia Militar informou que ele tinha ferimentos na cabeça e possível fratura no pescoço, e que a equipe da Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) realizou rastreamentos no sentido de identificar a autoria, mas não obteve êxito naquela ocasião.

 

O idoso, qualificado no boletim de ocorrência como sendo Júlio Cardoso de Sá, estava caído perto da marquise de uma igreja nas proximidades. Os socorristas do SAMU, Clayton Lucas e Gleia Paula, foram ao local e fizeram os procedimentos para a reanimação da vítima, que não apresentou reação às manobras. Ele completaria 68 anos no próximo dia 20 e era natural de Cambé/PR.

 

A reportagem levantou que um casal teria visto um cidadão agonizando no local e acionou ajuda, por volta das 4h, no entanto, enquanto ele era atendido, as supostas testemunhas foram embora. A Polícia Civil investiga o caso, que é tratado como o primeiro homicídio consumado de 2022 em Araguari. O homem seria morador de rua.

 

De acordo com as estatísticas da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG), considerando os últimos dez anos, janeiro e dezembro são os meses com mais assassinatos em Araguari – média de três ocorrências cada um.

 

Ano passado, o primeiro caso dessa natureza se deu no dia 16 de janeiro, vitimando Vitor Queiroz Miranda, morto a tiros em um comércio no bairro Maria Eugênia. O crime teria sido cometido por engano. Em 2020, o município demorou 40 dias para registrar homicídio, ocorrido numa chácara.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: