Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Polícia Civil ratifica prisão de acusado de assediar menores em clube de Araguari

qua, 3 de setembro de 2025 11:11

Da Redação

Legenda: Polícia Civil investiga o caso que repercutiu entre associados e a população.

A Polícia Civil de Minas Gerais, representada pela 4ª Delegacia Regional de Araguari, por meio da Delegacia da Criança e do adolescente, está investigando o caso do funcionário do Pica Pau Country Club, acusado de assediar duas menores de idade dentro do clube no último final de semana.

 

Preso em flagrante pela Polícia Militar, após ser denunciado pelos pais das duas menores, o homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, tendo a prisão ratificada pela Delegacia de Mulher, da Criança e do Adolescente.

 

O caso repercutiu em toda a cidade, pelo fato de ter sido registrado dentro do maior clube da cidade, que, como forma de resposta, emitiu uma nota tomando as providências necessárias sobre o ocorrido.

 

O acusado encontra-se recolhido ao presídio de Araguari e segue à disposição da justiça, enquanto o inquérito policial que apura as denúncias em seu desfavor está aberto para novas investigações. Dentro das investigações, serão apurados os detalhes que pesam na denúncia contra o acusado, e se foi um caso apenas registrado, ou se existiram outros possíveis casos dentro ou fora do clube.

 

O certo é que assim que foram assediadas, as menores tomaram o primeiro passo importante, que foi o de informar seus pais sobre o ocorrido, e posteriormente os pais levaram ao conhecimento da diretoria que tomou todas as providências, inclusive, com o acionamento da Polícia Militar.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo segue acompanhando o caso, e qualquer que seja a novidade apurada pelas delegadas Cláudia Coelho Franchi e Paula Fernanda, as responsáveis pela Delegacia de Proteção ao Idoso, à Mulher e à Criança.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: