Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em homicídio nos bairros São Sebastião e Madri

qui, 24 de dezembro de 2015 08:45

Da Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na manhã de quarta-feira, 23, sete mandados de prisão e dois de busca e apreensão, que resultaram na prisão de Johnatan Duarte da Silva, de 19 anos e Divino Bezerra Machado, de 18. Policiais civis realizavam buscas durante a tarde a procura de outros acusado.

Divino Bezerra Machado e Johnatan Duarte da Silva foram presos ontem durante o cumprimento de mandados expedidos pela Justiça

Divino Bezerra Machado e Johnatan Duarte da Silva foram presos ontem durante o cumprimento de mandados expedidos pela Justiça

 

Segundo a investigação, Divino Bezerra Machado teria colaborado com a fuga dos autores da tentativa de triplo homicídio que resultou na morte de Makson Denner Faria Peixoto, conhecido como “Pezão”. O crime ocorreu no dia 18 de agosto, no bairro Independência.  Maicon da Cruz Fernandes, o “Cabeça”, de 18 anos, e um menor, de 16, também foram baleados e sobreviveram ao ataque.

Durante a Operação Itília, que envolveu mais de 30 policiais civis de Araguari e região no dia 20 de novembro, uma arma de fogo calibre 38 foi encontrada na residência de Divino, mas ele não estava no momento em que o mandado de busca e apreensão foi cumprido.

Johnatan Duarte da Silva foi preso como suspeito de tentativa de homicídio praticada contra o menor P.H.S., 17 anos. O crime ocorreu no dia 21 de outubro, no Residencial Monte Moriá. O motivo do crime, segundo a Polícia, seria porque o investigado acredita que o menor tenha furtado drogas que seriam dele.

O delegado Felipe Oliveira Monteiro comandou a ação, referente à inquéritos de responsabilidade do delegado Fernando Storti, que está de férias. “Muitas vezes somos cobrados pela quantidade de homicídios que ocorrem, mas estamos desempenhando nosso papel, investigando, identificando e prendendo os autores. Essa é a nossa função,” disse.

FORAGIDOS

Os policiais civis ainda procuram por Daniel Rafael Teixeira, Wallas Rodrigues da Silva e Richardson Rodrigues da Silva, todos suspeitos de homicídio e Lucas Martins Borges, suspeito de associação criminosa. A reportagem apurou que há mais de 160 foragidos procurados pela Justiça do município.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: