Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Polícia Civil investiga morte de pescador na zona rural

qui, 7 de janeiro de 2016 08:26

Da Redação

Pouco depois das 20 horas de anteontem, militares do Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência na zona rural às margens da BR-050, sentido Araguari/Catalão, deparando com um homem sem vida.

De acordo com informações, a vítima Alexandre Novais de Nogueira, de 30 anos, pescava desde o início da tarde em companhia do seu irmão e teria se sentido mal. Ele foi levado por terceiros até à sede da fazenda, sendo utilizado um trator para o transporte, mas não apresentava os sinais vitais.

Policiais civis estiveram no local e iniciaram as investigações para esclarecer as causas da morte, no entanto, conforme apurado, a princípio, descarta-se a hipótese de um crime de homicídio.

O corpo de Alexandre Novais foi removido ao Instituto Médico Legal de Catalão, cidade onde morava.

OUTRO CAPOTAMENTO

Um cochilo pode ter sido a causa de um capotamento na BR-050. Apenas uma pessoa estava no veículo VW/Gol, placas DVT–6817, de Brasília/DF. Segundo relatou a equipe da concessionária MGO Rodovia, que prestou atendimento ao motorista A.M.S., de 33 anos, bombeiro hidráulico, ele tinha acabado de sair de Uberlândia.

No momento da capotagem não chovia, mas a pista estava molhada. A.M.S. perdeu o controle do carro, passou  em um dos canteiros, capotou algumas vezes e parou aproximadamente 100 metros à frente.

O condutor sofreu escoriações leves e suspeita de fratura no joelho esquerdo. Ele foi encaminhado para atendimento médico.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: