Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Polícia apura que comerciante foi assassinado por engano em Araguari

qui, 25 de novembro de 2021 09:17

Da Redação

Vítima foi morta em seu comércio, no bairro Maria Eugênia

No dia 16 de janeiro ocorreu o primeiro assassinato do ano na cidade, vitimando Vitor Queiroz Miranda, “Vitão”, 25 anos. Estava no estabelecimento comercial de sua propriedade, na rua Formosa, bairro Maria Eugênia, quando dois homens chegaram numa motocicleta, cor escura, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

 

Após as investigações, o setor de crimes contra a vida da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil apurou que a vítima foi morta por engano. Instantes antes do crime, Vitor jogava uma partida de sinuca com um jovem, o qual seria o verdadeiro destinatário dos disparos.

 

“O possível alvo saiu do local minutos antes da chegada dos autores e viu o momento em que seu desafeto estacionou a motocicleta numa rua próxima, junto com o executor dos disparos, que estava como passageiro do veículo. Ao ver seu desafeto, o jovem imaginou que poderia ser vítima de um homicídio e saiu correndo, saltando muros. No entanto, o executor do crime, que não conhecia o alvo, adentrou no comércio e atirou contra Vitor, acreditando que estava executando o desafeto de seu comparsa, condutor da moto”, relatou o delegado Felipe Oliveira Monteiro.

 

Ainda segundo informou, os dois autores foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça a pedido da Polícia Civil. O executor do crime, 21 anos, se encontra preso na cidade de Goiânia, enquanto o piloto da motocicleta, 27 anos, continua foragido, podendo ser preso a qualquer momento.

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Tem acontecido isso muito de uma pessoa morrer porque está perto de alguém ameaçado de morte.
    Aí eles erram o alvo e lá vai o inocente ser morto. Tem visto muito pessoas morrerem por engano por estarem próximas a quem realmente queriam matar.

Deixe seu comentário: