Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

PM tira de circulação sete pessoas associadas ao tráfico de drogas

ter, 8 de julho de 2014 01:45
Pedras de crack, munição e dinheiro são localizadas em residências alvo de denúncias
Em um dos quartos da residência, havia ainda em torno de 52,5 gramas de crack. Foto: Gazeta do Triângulo

Em um dos quartos da residência, havia ainda em torno de 52,5 gramas de crack. Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – Sete pessoas foram presas pelo envolvimento com tráfico de drogas neste final de semana. Na noite de sábado, dia 5, por meio de denúncias, a Polícia Militar seguiu até uma residência no bairro Bosque, onde avistou dois homens em atitude suspeita. No mesmo momento, B.C.C. (28 anos) vulgo “Chita” fugiu para dentro da referida casa.

Os militares entraram e conseguiram abordar o homem, sendo localizado com ele um frasco contendo uma pedra de crack. O segundo envolvido, M.R.S. (30 anos) entregou aos militares um cachimbo utilizado para consumir a droga, além de uma pedra da mesma substância.

Em um dos quartos da residência, havia ainda em torno de 52,5 gramas de crack, uma munição intacta calibre 44, três aparelhos celulares, além da quantia de R$ 467,00, proveniente da venda de entorpecentes, conforme contaram os envolvidos.

Outro caso da mesma natureza ocorreu por volta das 23h do dia 4, sexta-feira. Os militares registraram ocorrências de tráfico também no bairro Jardim Regina, onde dois homens e duas mulheres foram detidos. Segundo os militares, os suspeitos foram vistos saindo de uma residência, alvo de constantes reclamações por parte dos moradores.

Durante buscas, foi possível encontrar uma pedra de crack pertencente a cada um dos suspeitos. Ao indagar a procedência da substância, os mesmos relataram que haviam adquirido para consumo por meio de M.D.N. (45 anos) que fugiu do local ao ver a guarnição.

Militares realizaram rastreamentos pelas proximidades, entretanto não foi possível localizá-lo. Na residência não havia nenhum material ilícito. Todos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram posteriormente, conduzidos à Delegacia juntamente com os objetos apreendidos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: