Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

PM efetua prisões e localiza grande quantidade de droga em residência

qua, 8 de fevereiro de 2017 05:04

Da Redação

O principal suspeito conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela polícia

Grande quantidade de droga foi apreendida no residencial Bella Suíça, na noite de segunda-feira, dia 6. Para justificar a ação ilegal, duas mulheres presas em flagrante, afirmaram que recebiam certa quantia de dinheiro para guardar e distribuir a droga para outros indivíduos, responsáveis pelo comércio de entorpecentes na região. Segundo os militares, o patrulhamento foi intensificado no referido bairro após receberem denúncias.

os militares realizaram vistorias e encontraram quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos, 29 porções de maconha pesando aproximadamente 300 gramas e quatro tabletes maiores, além de duas facas utilizadas no fracionamento da droga

os militares realizaram vistorias e encontraram quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos, 29 porções de maconha pesando aproximadamente 300 gramas e quatro tabletes maiores, além de duas facas utilizadas no fracionamento da droga

 

Diante disso, por volta das 22h, S.G.O. (22 anos) foi vista em frente à residência. Ao perceber a presença da guarnição, a mulher tentou se livrar de uma porção de substância semelhante à maconha e fugiu para dentro do imóvel. Ao ser abordada, também foi apreendido um celular com mensagens avisando a presença da Polícia Militar no local. Assim, os militares realizaram vistorias e encontraram quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos, 29 porções de maconha pesando aproximadamente 300 gramas e quatro tabletes maiores, além de duas facas utilizadas no fracionamento da droga.

Também foram aprendidas cinco munições intactas calibre 12, uma arma de fogo calibre 38 em uma mochila, uma balança de precisão, colete balístico, papel filme para embalar a droga e um rádio comunicador ligado à frequência da Polícia, bem como, a quantia de R$ 40. Após verificar o quintal da residência, os militares encontraram ainda uma muda de cannabis sativa com 50 cm de altura.

A tia da jovem, identificada como L.M.G. (39 anos) também estava na residência e afirmou que o entorpecente pertence a um homem que reside no mesmo bairro. Com base nas informações repassadas, diligências foram realizadas no intuito de localizar o suspeito, entretanto, sem êxito até o fechamento desta edição. As mulheres foram presas e levadas à Delegacia de Polícia.

A PM tem registrado um aumento nas ocorrências relacionadas ao tráfico em residenciais do município, principalmente no Bella Suíça. De acordo com agentes do serviço de inteligência, além das residências servirem como ponto de venda de drogas, os suspeitos escondem a substância em terrenos baldios naquela região, para facilitar a comercialização. Há ainda a participação de menores de idade que constantemente se envolvem com o tráfico e na maioria dos casos, eles ficam responsáveis pela entrega do entorpecente aos usuários.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: