PM atende ocorrências de homicídio tentado e apreensão de arma com menina de 15 anos
ter, 2 de outubro de 2018 05:52Da Redação
Um golpe certeiro com uma faca tipo açougueiro foi o suficiente para deixar em estado delicado um homem de 34 anos, em mais um crime contra a vida neste ano em Araguari. O fato ocorreu no início da noite de sexta-feira, na avenida Mato Grosso, divisa dos bairros Miranda e Paraíso.
As guarnições do turno do 53º BPM se dirigiram ao local e tomaram conhecimento de que Edmilson Santos havia sido esfaqueado nas proximidades de um supermercado, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Arma de fogo apreendida no fim de semana
** Divulgação
Conforme levantado pelos militares, o homem olhava carros no estacionamento do comércio, quando se desentendeu com o suspeito Alexandre Henrique, de 47 anos, e levou um golpe de arma branca na região da barriga.
A companheira da vítima teria informado aos policiais que o agressor não aceitava que Edmilson trabalhasse como flanelinha naquele local. De posse das características do envolvido, este foi rapidamente encontrado pelas guarnições na mesma avenida, perto de um posto de combustíveis desativado.
Alexandre teria relatado que a briga aconteceu por conta de bebida alcóolica. Edmilson quis agredi-lo e tomar o seu cigarro. Para se defender, desferiu a facada na vítima. Ainda disse que usou uma faca de serra, a qual havia abandonado nas proximidades da cena dos fatos.
Os policiais militares se deslocaram até a UPA, porém, a vítima havia sido transferida para o Hospital de Clínicas da UFU, em estado grave, inclusive com exposição de vísceras. Até o fechamento desta edição, seu quadro de saúde permanecia estável.
A arma branca, com aproximadamente 12 cm de lâmina, foi localizada e apreendida. Alexandre Henrique foi entregue na Delegacia de Plantão e autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado. Ainda na sexta-feira à noite, foi levado para o presídio local. Ele não possui antecedentes criminais.
MENOR PORTANDO REVÓLVER
Na tarde da última sexta-feira, durante patrulhamento pela região do bairro Millenium, a guarnição PM avistou uma adolescente transitando em atitude suspeita na saída para Uberlândia. Foi procedida à abordagem, culminando com a localização de um revólver, marca Rossi, com uma munição calibre 22, intacta, enrolado numa camiseta dentro de uma sacola plástica, cor azul.
A garota de 15 anos, moradora no bairro Novo Horizonte, recebeu voz de apreensão e foi levada até a UPA em companhia de um responsável. Ela está gestante, conforme a Polícia Militar e foi apresentada na Delegacia de Plantão. Possui passagens por envolvimento com drogas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudos seg, 8 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
