Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

PM apreende drogas e dinheiro em ocorrências na cidade

sex, 25 de agosto de 2023 08:02

Da Redação

 

O 53º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira, 24, que seis pessoas foram encaminhadas à delegacia de plantão da Polícia Civil nos últimos dias, após serem flagradas no comércio de entorpecentes em pontos distintos de Araguari.

 

Na rua Amazonas, bairro Fátima, foi apreendido um menor de 14 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com drogas. Segundo o relato policial, ele tinha escondido em sua calça 80 pedras de substância análoga ao crack. O adolescente também portava 718 reais em dinheiro. A genitora dele acompanhou o desenrolar da ocorrência.

 

Outro menor de 14 anos foi apreendido na travessa 28 de Agosto, bairro Amorim, após denúncia de que este estaria traficando drogas nas proximidades da sua residência. No imóvel, os militares localizaram 13 papelotes de substância análoga à cocaína, seis buchas de uma barra pequena de substância análoga à maconha, uma balança e 367 reais em dinheiro.

 

De acordo com a PM, um jovem de 24 anos teria assumido a propriedade de parte dos produtos apreendidos, fato presenciado pela moradora da residência e pela mãe do menor de idade.

 

Outra ocorrência se deu na noite de anteontem, na rua Horizonte, bairro Santa Helena, depois que a guarnição do 53º BPM tomou conhecimento que duas mulheres estariam comercializando drogas naquela região em uma motoneta, azul.

 

Os policiais flagraram as duas (23 e 47 anos) recebendo uma sacola de um suspeito (55 anos). Ao efetuarem buscas, foram encontrados um quilo de carne e quatro pedras de substância análoga ao crack. O homem teria afirmado ser usuário e que estaria trocando a carne pelos entorpecentes.

 

Na residência das suspeitas, os policiais localizaram duas pedras grandes semelhante ao crack, além de 840 reais em dinheiro. O veículo utilizado pela dupla foi removido para um pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: