Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Pizzaria é atacada pela terceira vez na região do Bella Suíça

sex, 6 de novembro de 2015 08:20

Da Redação

Antes de deixar o local, criminoso efetuou um disparo de arma de fogo

Um empresário de 26 anos e sua equipe foram novamente vítimas de ataque criminoso no final da noite desta quarta-feira, 4, na rua Imirene Araújo Alves, principal via de acesso ao residencial Bella Suíça. A reportagem apurou que outras duas ocorrências tinham sido registradas na mesma pizzaria, instalada no local com o intuito de atender a demanda da população que se mudou para aquela promissora região de Araguari.

Pouco depois das 23h, com o comércio fechado, um autor de aparência jovem, portando um revólver, abriu a porta principal e, ameaçando atirar, mandou que a vítima entregasse o dinheiro do caixa. Não satisfeito com o valor, ordenou que o proprietário repassasse sua carteira e os aparelhos celulares.

O criminoso ainda efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o caixa e a bolsa da vítima, ficando a bala alojada em um caderno. Ele fugiu a pé rumo ao Bella Suíça e não foi encontrado, apesar dos rastreamentos. O roubo foi registrado pelo circuito de câmeras de vigilância da pizzaria.

Na última semana, no mesmo local, dois bandidos armados subtraíram quase 2 mil reais em dinheiro, aparelhos celulares, cartões bancários e documentos pessoais, vitimando o empresário e clientes. Os autores seriam menores de idade e fugiram para o residencial Bella Suíça.

Ainda segundo levantou a reportagem, no dia 12 de julho, ladrões entraram pelo telhado do estabelecimento e furtaram 100 unidades de talheres, quadros de pintura, materiais de limpeza e refrigerantes. Ninguém foi preso.

NOITE DE CRIMES

Ainda na quarta-feira, por volta das 22h, na rua Guanabara, bairro Amorim, A.S., de 18 anos, seguia para sua residência quando foi atacado por dois autores morenos e de estatura mediana, usando camisetas e bonés. Eles agrediram a vítima com o intuito de tomar seu aparelho celular. Para se defender, o rapaz entrou em luta corporal com os ladrões, que jogaram o telefone no chão.

Conforme o boletim de ocorrência, fotos de envolvidos nesse tipo de delito foram apresentadas à vítima, que reconheceu um suspeito, de 17 anos, morador no bairro Santa Helena.

Por volta das 23h, na rua Joaquim Barbosa, bairro Millenium, após o fechamento de um posto de combustíveis, um homem magro, de estatura mediana e aparência jovem, cobrindo o rosto com uma camiseta e portando uma arma de fogo, tentou assaltar o local. Porém, alguns cães latiram com o autor. O vigilante de 46 anos aproveitou e correu em busca de ajuda. O homem fugiu rumo ao bairro Flamboyant.

No início da noite, na rua Bueno Brandão foi furtada uma caminhonete F1000, cor azul, ano 1994, placas de Uberaba. Uma maleta com ferramentas também foi levada, segundo a vítima R.R., de 27 anos.

1 Comentário

  1. vinicius disse:

    Ola sou morador do recidencial bella suica,grande maioria das pessoas que mora la sao pessoas do bem, com 100% de certeza que quem ta cometendo estes delitos sao pessoas que invadirao as casas, as pessoas que invadirao sao todas tranqueiras, a prefeitura ea caixa tem que tomar providencia em reaver estas casas ai vcs vao ver como estes tipos de delitos vai diminuir.abracao a todos

Deixe seu comentário: