Patrulha escolar é acionada em colégio após aluno empurrar professora
sex, 27 de maio de 2022 10:07Da Redação
Uma professora de 26 anos, atuante num colégio na região do bairro São Sebastião, foi empurrada de forma dolosa por um aluno durante a aula, na manhã da última quarta-feira. A ocorrência, no entanto, foi registrada ontem, 26, depois que a direção do estabelecimento acionou a Patrulha Escolar do 53º Batalhão de Polícia Militar.
O caso aconteceu durante o terceiro horário. O estudante de 14 anos estaria arremessando bolinha de papel em um colega. Quando a professora pediu para que parasse e sentasse em sua carteira, este empurrou a vítima com o braço, porém, sem causar lesões.
A profissional confirmou os fatos aos militares bem como alunos que estavam na sala. A representante legal do estudante foi acionada na escola e o menor também assumiu o seu ato, sendo suspenso das atividades pelo prazo de três dias.
O jornal Gazeta do Triângulo apurou que situações iguais a esta e até mais violentas vem ocorrendo em alguns estabelecimentos de ensino da cidade e de localidades vizinhas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Com alta do diesel, MoC se previne no transporte qui, 19 de março de 2026
- OAB-MG comemora a aprovação do Projeto de Lei 4709/25 que tipifica o golpe do falso advogado como crime autônomo no Código Penal qui, 19 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- FAMEP confirma Wisner Dantas como técnico do ATC Araguari para a Copa Amvap 2026 qui, 19 de março de 2026
- Comandantes e delegados ressaltam saldo positivo da Operação Aqueronte realizada em Araguari qui, 19 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- Nova sede da UEMG em Araguari marca avanço no ensino superior público na região qui, 19 de março de 2026
- Douradoquara celebra a magia da Páscoa com grande festival para as famílias na Praça José Cardoso Naves qui, 19 de março de 2026
- Obras no Aeroporto Santos Dumont são oficialmente autorizadas em Brasília qui, 19 de março de 2026
> > Veja mais notícias...