Passageira de ônibus que se acidentou na rodovia aciona a Polícia Militar na UPA
qui, 23 de setembro de 2021 08:13Da Redação

Algumas vítimas foram atendidas na UPA do município
Uma aposentada de 59 anos, moradora na cidade de Patrocínio/MG, se encontra entre as vítimas de um ônibus acidentado na madrugada de anteontem, na BR-050, em Araguari. Até o começo da tarde, ela estava internada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), aguardando transferência para outro município, em razão das lesões sofridas.
A família da aposentada procurou a Polícia Militar e informou que, no acidente, ela foi arremessada no interior do ônibus, fraturando alguns ossos da face. Por isso, teria que fazer a sua transferência para outra unidade médica com recursos para atende-la.
Segundo levantado pela reportagem, um representante da empresa responsável pelo ônibus foi até a UPA e assegurou que estava cuidando destes detalhes, no entanto, a seguradora da empresa buscava um local para levar a paciente.
A informação é de que cinco passageiros se feriram no acidente com o ônibus, que seguia de Goiânia para Patrocínio. Dois foram socorridos por unidades de resgate da Eco050 e encaminhados para o Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia. Os demais foram encaminhados para Araguari, com lesões leves.
A PRF apurou que o veículo saiu da pista por volta de 1h, depois que o condutor perdeu o controle direcional e se chocou contra um barranco. Apesar do impacto, não houve tombamento. O motorista escapou ileso.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
