Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Papo quente com Eunice Mendes

qui, 19 de novembro de 2015 08:46

por Eunice Mendes

Mas quando ela cresceu, seu sorriso ficou largo com a sugestão de medo e o olhar, mais profundo. Agora ela está consciente de algumas das perdas que sofremos por estarmos aqui – o aluguel extraordinário que se paga durante toda a permanência.”

                      Annie Dillard

Iniciando uma etapa de minha vida, com as filhas criadas, a árvore plantada e faltando escrever um livro, tive a necessidade para fechar o ciclo de me sentir um ser humano quase completo, de me enveredar em outros espaços. Liberdade de tornar público meus pensamentos, ideias e porque não alguns parcos conhecimentos. Então, a partir de agora, estaremos juntos todas as sextas-feiras para compartilharmos pensamentos, sonhos, ideais, perdas, alegrias e para isso utilizarei do espaço deste conceituado jornal. De início agradeço ao Dr. Darli Amaral e Márcio Marques que me incentivaram nesta nova empreitada.

Terei a liberdade de escrever sobre vários assuntos que permeiam a vida feminina, profissão, relacionamentos, literatura, legislação e também por que não, política?

Tentarei ser leve, precisa, visualizar com os meus olhos e depois ‘com outros olhos’ para um fato, para sanar a primeira impressão que poderia ser parcial e depois escrever. Escrever para mim é abrir a porteira para deixar correr frouxa a liberdade, é mais do que um prazer, é deixar-se deliciar com sobremesa para a alma; só não é melhor do que ler.

Então estamos juntos… Fica assim… Eu escrevo para você e você lê para mim…

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: