Papai Noel é recepcionado com carreata e apresentação de espetáculo
ter, 24 de novembro de 2015 08:00por Mel Soares
O espírito natalino toma conta da cidade nesta quinta-feira, 26, com a inauguração da iluminação e chegada do Papai Noel, no Aeroporto Santos Dumont, a partir das 18h.

Praça Getúlio Vargas recebe os preparativos para a chegada do ‘bom velhinho’ e inauguração da iluminação de Natal
Antes de sua presença no Palácio dos Ferroviários, prevista para as 19h, uma carreata irá acompanha-lo em percurso por várias regiões da cidade. Após a encenação da entrega da chave da cidade ao ‘bom velhinho’ feita pelas mãos do prefeito Raul Belém (PP), o grupo EMCANTAR irá apresentar o espetáculo ‘Festejo da Brincadeira’ na porta da prefeitura, por volta das 20h.
As visitas à casa de Papai Noel na praça Getúlio Vargas poderão ser feitas a partir desta sexta-feira, 27 de novembro, até o dia 23 de dezembro, em horário comercial.

Comunidade poderá visitar a casa do Papai Noel a partir desta sexta-feira, 27
Conforme informações divulgadas pela Acia – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Araguari -, as lojas irão estender seu horário de funcionamento a partir da próxima semana. Entre 1º de dezembro e dia 4, o comércio estará aberto das 9 e 19h. Nos sábados, dias 5, 12 e 19, o horário de fechamento será às 18h. Nos domingos, dias 6, 13 e 20, o atendimento terá início às 14h e finalizará às 20h.
Do dia 7, segunda-feira, ao dia 11, sexta-feira, o funcionamento se estende até às 20h. Do dia 14 até o dia 18, as lojas serão fechadas às 21h. Na semana do Natal, entre o dia 21, segunda-feira, ao dia 23, quarta-feira, as compras podem ser realizadas até às 22h e na véspera do Natal, 24, o comércio fechará suas portas às 19h.
Várias atrações serão promovidas na praça Getúlio Vargas neste período sob a coordenação da Faec (Fundação Araguarina de Educação e Cultura), que ainda confirmará à imprensa sobre a programação.
Iluminação natalina
De acordo com o secretário de Obras, Odon Naves, a iluminação contempla diversas partes do município, como as principais ruas do Centro, rotatórias e locais de grande movimento, como o canteiro central em frente ao Mercado Municipal. A Cemig, responsável pela ligação, irá viabilizar a iluminação até quinta-feira, assim como nos distritos de Amanhece e Piracaíba. “Há décadas, os comerciantes araguarinos reivindicam por uma cidade mais iluminada com o objetivo de atrair ainda mais os consumidores. E desde 2013, por meio da sensibilidade do prefeito Raul Belém, estamos atendendo a este anseio”, detalhou.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
