Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Outro adolescente é assassinado em Araguari

sáb, 10 de março de 2018 05:51

Da Redação

Menos de um mês após o assassinato de João Pedro Andrade Santos “Teló” (17 anos), mais um menor de idade foi morto a tiros em Araguari. O caso ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira, na rua Florestina, bairro Miranda.

Márcio Gleick dos Santos Filho (16 anos)

Márcio Gleick dos Santos Filho (16 anos)

 

De acordo com informações apuradas pela Polícia, Márcio Gleick dos Santos Filho (16 anos) se encontrava em sua casa quando o atirador chegou e, disfarçadamente, pediu um copo de água. Assim que o garoto saiu, foi alvejado pelos disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e tórax, não havendo chance para esboçar qualquer reação. O autor evadiu a pé, mas teria a cobertura de algum comparsa.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada até a Unidade de Pronto-Atendimento (Upa 24 Horas), mas não resistiu aos ferimentos, confirmando o óbito pouco depois do meio dia. Até então, a ocorrência era tratada como homicídio tentado.

Ainda conforme levantado pelos policiais, a autoria dos disparos está esclarecida. Trata-se de um menor de 16 anos, residente no mesmo bairro, inclusive teria baleado outra pessoa, ano passado, num supermercado da cidade. Até o fechamento desta edição, guarnições realizavam rastreamentos no sentido de encontrá-lo, mas ele permanecia desaparecido. A princípio, a motivação seria um desacerto por conta de drogas.

Araguari computa nove assassinatos em 2018, o primeiro no mês de março. O último caso havia ocorrido na madrugada do dia 24 de fevereiro, vitimando Paulo Victor Alves dos Santos, 22 anos. Ele foi executado com cinco tiros no residencial Portal dos Ipês, bairro localizado nas proximidades do presídio.

VÍTIMAS EM 2018

Márcio Gleick dos Santos Filho (16 anos)

Paulo Victor Alves dos Santos (22 anos)

João Pedro Andrade Santos “Teló” (17 anos)

Danilo Fernando de Souza (24 anos).

Waldir José Pereira Júnior “Juninho” (42 anos)

Sandro Tranquilino da Silva (31 anos)

Lucas Wallace Araújo “Xuxa” (26 anos)

Alessandro Víctor Barbosa de Oliveira “Zói” (26 anos)

Eduardo Augusto da Silva (33 anos)

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: