Operação tapa-buracos é intensificada nesta semana
sex, 16 de fevereiro de 2018 05:52Com Assessoria
Aproveitando a estiagem e o retorno das atividades, a secretaria de Obras distribuiu três frentes de trabalho nas ruas da cidade, especialmente as mais afetadas.
Foram visitadas algumas vias do centro da cidade como a rua Vereador Alaor Alves de Melo, entre o Ginásio Poliesportivo General Mario Brum Negreiros e o prédio do INSS; ruas Marciano Santos e Rui Barbosa; praça Farid Nader esquina com a rua Major Joaquim Magalhães e rua Jaime Gomes no bairro Santa Helena.

Operação tapa-buracos é intensificada nesta semana
Também a rua Uberlândia e alamedas Hortênsias e Azaleias, todas no bairro Rosário.
Na quinta-feira, 15, os trabalhos continuaram na avenida Doutor Oswaldo Pieruccetti e as ruas Jaime Gomes e Coronel Póvoa.
Também receberam a operação a rua Arlindo Mendes, no bairro Amorim além de algumas ruas no bairro Novo Horizonte e Distrito Industrial
Conforme Jaime Battaglini, secretário de Obras “na operação, as equipes trabalharam com CBUQ – concreto betuminoso e efetuaram a limpeza dos buracos antes da pintura de ligação”.
De acordo com o prefeito Marcos Coelho MDB) “o principal objetivo é recuperar rapidamente as áreas que foram danificadas nos períodos das fortes chuvas.”
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Turismo em Minas Gerais cresce pelo 3º mês e supera média nacional seg, 2 de fevereiro de 2026
- Usina fotovoltaica avança em Uberaba seg, 2 de fevereiro de 2026
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
