Ocupantes de motocicleta fogem após acidente na rodovia do Amanhece
ter, 14 de junho de 2016 05:29Da Redação
Um casal que ocupava uma motocicleta Suzuki, ano 2006, placa de Imperatriz/MA, escapou ileso de um acidente no início da madrugada desse domingo, 12, no km 8 da MG-414. Além de não sofrerem ferimentos, o homem e a mulher não identificados fugiram do local, de acordo com a testemunha.

Motocicleta foi atingida na traseira
O motorista de 26 anos, que dirigia um caminhão Ford/F4000, ano 87, cor prata, sentido Amanhece/Araguari, relatou aos policiais rodoviários que cruzou com outro veículo com os faróis ofuscando a sua visão. Diante da situação adversa, colidiu na traseira da moto, que estava sem iluminação e sinalização.
Os ocupantes da moto evadiram levando a placa da mesma, segundo informou o caminhoneiro. Os patrulheiros levantaram que o veículo foi licenciado no ano de 2011, sendo removido ao pátio da Polícia Civil, no bairro Amorim.
Por sua vez, o caminhão foi liberado, pois se encontrava devidamente legalizado. O jovem, residente no bairro Canaã, não se feriu.
Ainda nesse domingo, na MG-414, houve outro acidente, sem feridos. O motorista de um Fiat/Palio, ano 97, cor azul, afirmou que trafegava sentido Amanhece/Araguari quando percebeu que outro carro invadia a pista contrária.

Veículo envolvido em acidente na MG-414
Para evitar a colisão frontal, desviou o Palio para a direita, ainda assim o seu automóvel foi atingido na lateral pelo VW/Voyage, ano 86, cor bege, de Araguari, conduzido por um aposentado de 84 anos.
Os motoristas moram em Araguari e são habilitados. Os veículos sofreram danos.
BR-050
Na manhã de anteontem, B.C.S., de 32 anos, ficou gravemente ferido após capotar seu veículo GM/Celta, cor branca, de Avaré (SP) na alça de acesso de um viaduto na BR-050. O motorista estava sozinho quando perdeu o controle, bateu na mureta de proteção e capotou várias vezes. Bombeiros e socorristas da MGO encaminharam o homem para atendimento médico.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- FIEMG inaugura escola do SESI em Araçuaí e lança pedra fundamental de nova unidade em Salinas sex, 3 de abril de 2026
- Prefeitura promove ação educativa sobre trânsito para alunos da rede municipal sex, 3 de abril de 2026
- Araguari Vôlei EVA x Norde de Fortaleza: Semifinal da Superliga Nacional Masculina acontece nessa segunda-feira sex, 3 de abril de 2026
- Prefeitura de Araguari promove mais uma edição do projeto “Pequenos Grandes Sonhos” sex, 3 de abril de 2026
- Araguarino morre após colidir com caminhão na traseira de bitrem na BR-050 sex, 3 de abril de 2026
- Semana Santa mobiliza fiéis e emociona com fé, tradição e encenações em Araguari sex, 3 de abril de 2026
- Araguari inaugura Farmácia Municipal em homenagem a Dr. Darli Jeová do Amaral sex, 3 de abril de 2026
- Cascalho Rico reforça infraestrutura rural com melhorias em estradas e mata-burros sex, 3 de abril de 2026
- MPMG abre seleção para estágio de pós-graduação em Direito na 1ª Promotoria de Araguari sex, 3 de abril de 2026
- RADAR – 3 DE ABRIL sex, 3 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...