Obras de Infraestrutura são retomadas no Distrito de Amanhece
sex, 29 de setembro de 2017 05:07Com Assessoria
Foram retomados os trabalhos de recapeamento no Distrito de Amanhece atendendo os moradores e também requerimentos dos vereadores Wesley Lucas Mendonça (PPS), Warley Morais (PMB), Levi Siqueira (PMDB), Jander Patrocínio (PSB) e Leonardo Rodrigues da Silva Neto. Sendo assim, as ruas São Vicente, Jerônimo Cateto, Padre Matheus, Osvaldo Cruz, Bias Fortes e trecho da Marciano Santos, também receberão a restauração asfáltica.

Obras de Infraestrutura são retomadas no Distrito de Amanhece
O vereador Wesley Lucas ressaltou a importância da obra e agradeceu o prefeito Marcos Coelho de Carvalho (PMDB). “Agradeço ao prefeito por atender nosso pedido e o pedido da comunidade. “ frisou o vereador.
Warley Maravilha também comentou a decisão dizendo que a “nova pavimentação asfáltica é de extrema importância para os moradores do distrito; eles estão satisfeitos e nós também, pois estamos conseguindo fazer nessa gestão muita coisa que havia sido prometida e não foi cumprida, ” enfatizou o edil.
Leo Mulata também ficou satisfeito com o recapeamento total do distrito, “pois estamos diante de uma gestão séria, que respeita e atende os nossos pedidos.”
Para o líder do governo na Câmara, vereador Levi Siqueira (PMDB), as obras no Distrito de Amanhece comprovam o comprometimento do governo municipal com seus cidadãos. “A retomada das obras no dia de hoje comprova mais uma vez que a administração pública vem fazendo o seu trabalho e também que a Câmara dos Vereadores vem executando sua função junto à prefeitura, a função de fiscalizar e acompanhar todas as ações.”
Segundo Marcos coelho é ‘uma obrigação da prefeitura atender aos pedidos de nossa população. E os vereadores são primordiais nesse contato da nossa gestão com os cidadãos. O Batalhão paralisou temporariamente as obras para a manutenção do maquinário, mas hoje foram retomados e logo a infraestrutura do Distrito de Amanhece estará absolutamente concluída.”
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cervejaria atinge primeiro milhão de hectolitros qui, 26 de março de 2026
- Crise do leite leva à diversificação de atividades qui, 26 de março de 2026
- Mais de 5.000 pessoas são atendidas em busca da nova carteira de identidade em Estrela do Sul qui, 26 de março de 2026
- Projeto Pé na Rua transforma a vida de crianças em Araguari e Tupaciguara qui, 26 de março de 2026
- Prefeitura abre cadastro para ambulantes no Café Agro 2026 qui, 26 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE MARÇO qui, 26 de março de 2026
- Sub-19 do Araguari Vôlei EVA brilha em sua primeira participação na Copa Praia qui, 26 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 26 DE MARÇO qui, 26 de março de 2026
- Bombeiros alertam para o uso de colete salva-vidas em rios e represas qui, 26 de março de 2026
- Parcerias políticas garantem novos veículos com acessibilidade para a frota municipal de Romaria qui, 26 de março de 2026
> > Veja mais notícias...