Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Novos homicídios são registrados e seguem assustando a população em Araguari

ter, 19 de agosto de 2025 13:01

Da Redação

Legenda: Polícia Militar e Polícia Civil trabalham para chegar até os autores.

A Polícia Militar e a Polícia Civil registraram novos homicídios em Araguari. Um deles, com requintes de crueldade, segue sendo investigado, além de dois jovens que perderam a vida, um deles apenas com 17 anos. A frequência dos homicídios continua gerando muita preocupação. Página

 

População segue assustada diante de tantos casos de homicídios

 

Neste último final de semana, em que o município foi privilegiado com mais um feriado prolongado, a cidade de Araguari vivenciou novamente momentos preocupantes devido ao acontecimento de novos homicídios. Os casos frequentes seguem preocupando a comunidade, mas são casos específicos.

 

A Polícia Civil está investigando a morte do comerciante G.P.V., 47 anos, morto a tiros e com sinais de tortura. O corpo foi localizado por populares na sexta-feira, 15, na estrada que liga ao Fundão (Capim Branco). Durante o resgate, o corpo apresentava vários ferimentos de agressões.

 

No Bairro Independência, um jovem de 20 anos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Socorrido, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA, e posteriormente para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Já na tarde de domingo, 17, um jovem de apenas 17 anos foi executado a tiros em uma das ruas do Assentamento São Sebastião. A vítima estava em via pública quando foi emboscada e assassinada.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo conversou com o Tenente PM Wesley, responsável pela Seção Organizacional (Assessoria de Comunicação), do 53° Batalhão de Polícia Militar. Oportunidade em que a reportagem o questionou sobre os homicídios.

 

O Tenente mostrou sua preocupação com o momento em que Araguari vem passando com vários casos registrados nos últimos meses, e recomendou a imprensa e a população para que nesse tipo de crime não dê informações falsas para não prejudicar o trabalho da polícia, pegar famílias de surpresa e ainda passar a sensação de pânico para a população.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: