Nova diretoria da CDL Araguari assume mandato com compromisso de fortalecer o comércio local
ter, 6 de janeiro de 2026 14:08Da Redação

Foto 1: Nova gestão da CDL Araguari inicia mandato com foco no desenvolvimento econômico da cidade.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Araguari (CDL) realizou, na quinta-feira, 30 de outubro de 2025, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), reforçando o compromisso com a transparência estatutária e a união em prol do fortalecimento do comércio local. Convocado por edital publicado em 22 de outubro, o encontro ocorreu no auditório da entidade e integrou as etapas formais do processo eleitoral para a próxima gestão.
A assembleia reuniu um número expressivo de associados, além de integrantes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Superior. O principal ponto da pauta foi o encaminhamento do processo eleitoral para a composição do Conselho Executivo que conduzirá a entidade no triênio 2026–2028.
Durante a AGO, foi comunicado oficialmente que apenas uma chapa se inscreveu dentro do prazo previsto no Estatuto Social. Dessa forma, a composição foi homologada como única concorrente ao pleito, evidenciando consenso interno e alinhamento quanto aos rumos da CDL Araguari. Todo o rito eleitoral seguiu rigorosamente as normas estatutárias, reafirmando o compromisso da entidade com a lisura do processo, a participação dos associados e o fortalecimento do setor comercial e de serviços no município.
No dia 1º de janeiro, a CDL Araguari apresentou oficialmente a nova diretoria, que terá como missão fortalecer o associativismo, ampliar o apoio aos lojistas e contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade.
A diretoria é composta da seguinte forma:
Presidente: Antônio Ferreira de Morais Júnior
Vice-presidente: Fabiano Candido Fernandes
1º Diretor Financeiro: Rodrigo Almeida Rodrigues
2º Diretor Financeiro: André Duarte Marçal
1ª Diretora Administrativa: Lídia Alexssandra Parente Valente
2º Diretor Administrativo: Aroldo Fernando da Silva
1º Diretor Secretário: Adeir José Morais
2º Diretor Secretário: Leonardo Oliveira Borges
Diretora Comercial e de Expansão: Nubiana Lopes de Oliveira Batista
Diretora de Serviços e Produtos: Talita Thays de Andrade
Diretor de Comunicação e Eventos: Flavio de Sousa Pires Cunha
Diretor de Assuntos Públicos e Municipais: Anderson Cardoso Thomas
Diretor de Tecnologia e Marketing: Ricardo Juliano de Jesus
Diretor de Assuntos Jurídicos: Fausto Henrique de Melo Rodrigues Júnior
Diretora CDL Jovem: Ludmila Alves Vasconcelos Pereira
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Estoques de sangue entram em alerta e Hemominas reforça importância da doação qui, 8 de janeiro de 2026
- Ano de 2026 com grandes expectativas para a Liga Araguarina de Futsal qui, 8 de janeiro de 2026
- Santuário de Romaria apresenta a 47ª edição do Encontro de Folia de Reis qui, 8 de janeiro de 2026
- Liga Araguarina começa 2026 vivendo o impasse da escolha de seu novo presidente qui, 8 de janeiro de 2026
- Cascalho Rico celebra 77 anos com programação histórica e recorde de público em cinco noites de festa qui, 8 de janeiro de 2026
- Uberlândia segue preparação final para estreia no Mineiro qui, 8 de janeiro de 2026
- Arte e Transformação Social: Prefeitura de Romaria realiza 7ª Mostra de Dança qui, 8 de janeiro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 8 DE JANEIRO qui, 8 de janeiro de 2026
- Brasil fecha novembro com saldo positivo de empregos; Araguari apresenta estabilidade em setores estratégicos qui, 8 de janeiro de 2026
- VIRA-LATA – 8 DE JANEIRO qui, 8 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
