Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Trânsito caótico de Araguari segue fazendo vítimas

qua, 18 de novembro de 2020 19:52

Da Redação

Enquanto medidas preventivas contra acidentes não são tomadas na logística do trânsito local, os acidentes são constantes, mobilizando socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros, além de policiais militares e civis.

No cruzamento da avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo com a rua Rodolfo Paixão, por volta de 21h de anteontem, um motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por uma caminhonete Toyota Hilux. Além de escoriações generalizadas, a vítima, de apenas 18 anos, estava inconsciente, com fratura nos braços e traumatismo crânio encefálico.

Após os primeiros cuidados realizados no local por equipes do SAMU e dos bombeiros, o rapaz, que não possui habilitação, foi encaminhado ao pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia. Na colisão, a caminhonete subiu na calçada e bateu contra uma placa de sinalização. O motorista, de 64 anos, nada sofreu.

Pouco depois de 18h, uma guarnição BM socorreu uma mulher de 19 anos, com suspeita de fratura na clavícula. A jovem pilotava uma Honda/Biz, atingida por um ônibus do transporte coletivo urbano no cruzamento das ruas Anhanguera e Luiz Carlos, região do bairro Santiago. Ela estava consciente e orientada. Uma viatura do SAMU também compareceu ao local.

Outra ocorrência envolvendo carro e moto foi registrada na rua dos Portadores, bairro Goiás, deixando uma vítima de 23 anos. O piloto de uma Honda/ CG 125 Fan KS foi socorrido com suspeita de fraturas na perna esquerda e braço direito, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas. A colisão ocorreu enquanto o condutor da motocicleta fazia uma ultrapassagem indevida, batendo frontalmente com um automóvel VW/Gol. A Polícia Militar deu apoio durante o acidente.

No cruzamento das ruas Goiandira e Monte Carmelo, bairro Santiago, depois de avançar o sinal de parada obrigatória, um veículo de passeio atingiu uma moto ocupada por um casal e uma criança de apenas 4 anos. Segundo apurado, o condutor do carro, de 45 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão.

No começo da madrugada, um jovem de 29 anos e a namorada dele, de 38, sofreram uma queda de motocicleta na avenida Coronel Theodoreto Veloso de Carvalho, após um carro passar próximo do veículo das vítimas. O casal foi levado para atendimento na UPA. O piloto da moto não tinha habilitação.

1 Comentário

  1. andrë disse:

    ao invés do titulo da matéria TRANSITO CAÓTICO, uma ótima sugestão seria: condutores caóticos, pois as ruas,avenidas, estradas ou logradouros estão inertes e não ferem ninguém. e sim seus usuários é que precisam ter respeito,educação e conhecimento das leis e regras de transito.

Deixe seu comentário: