Quinta-feira, 18 de Abril de 2024 Fazer o Login

Suspeito morre em confronto com policiais no município

ter, 5 de maio de 2020 10:37

Da Redação

 

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar neste domingo à noite, em Araguari, saída para Catalão. Outro suspeito também foi baleado e se feriu. Até o fim da tarde de ontem, ele permanecia sob observação médica no Hospital de Clínicas da Ufu. Ambos possuem passagens criminais.

Conforme apurado, a ocorrência se iniciou na avenida João Naves de Ávila, em Uberlândia, quando a dupla, portando uma arma de fogo, rendeu uma mulher no estacionamento de um comércio e tomou o seu veículo junto com a bolsa da mesma.

A partir de então, a Polícia Militar iniciou as buscas aos criminosos, fazendo o cerco em Uberlândia e cidades próximas, inclusive com o apoio da aeronave Pegasus. Ainda no começo da tarde, a PM tomou conhecimento de que um automóvel com as mesmas características do que fora roubado havia se envolvido em um acidente de trânsito em Araguari. Em seguida, roubaram outro veículo e evadiram pela BR-050.

As guarnições avistaram o carro na rodovia e deram ordem de parada aos suspeitos, que abandonaram o veículo às margens da pista e se embrenharam num matagal. Durante a intervenção policial visando cessar as ações delitivas, os militares localizaram os referidos autores, sendo recebidos a tiros pelos mesmos, tornando-se assim necessário revidar à injusta agressão.

Os envolvidos foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa 24 Horas). Um deles morreu durante o trajeto e o outro foi levado inconsciente para Uberlândia. A PM apreendeu um revólver calibre .38, além de pertences pessoais das vítimas durante os assaltos.

De acordo com os policiais, os suspeitos estariam envolvidos em outros delitos no vizinho município.

No mês passado, três jovens de Araguari foram mortos em confronto com policiais na cidade de Catalão. Eles eram apontados como autores do assassinato de um policial penal e teriam trocado tiros com os militares em Goiás, durante abordagem.

1 Comentário

  1. Heitor Marques disse:

    Parabéns aos policiais pelo excelentíssimo trabalho!

Deixe seu comentário: