Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Suspeito fratura nariz de policial no bairro Santa Helena

ter, 3 de dezembro de 2013 15:03

DA REDAÇÃO – Um soldado de 36 anos, integrante do 53º Batalhão de Polícia Militar (BPM) levou a pior numa ocorrência de um suposto furto ontem pela manhã, na rua Eurípedes Barsanulfo, bairro Santa Helena.

Narrou o boletim de ocorrência que a guarnição foi avisada sobre o crime e que os autores estariam carregando os objetos furtados para um imóvel utilizado como ponto de drogas. Na abordagem ao suspeito Wendel (31 anos), este reagiu e atingiu o policial com uma cotovelada no nariz. Na imobilização, ele ainda danificou a farda do outro militar.

Vítima e o autor da lesão corporal foram encaminhados ao pronto-socorro, sendo constatada fratura no policial. Wendel apresentava escoriações, mas, segundo teria afirmado, as mesmas ocorreram por conta de uma briga no final de semana, em uma casa noturna.

ESFAQUEADO

Um homem de 53 anos, morador no bairro Amorim, foi vítima da criminalidade no sábado à noite, em Araguari. Ele contou aos policiais militares que deixou seu veículo estacionado na região do Lago Azul. De repente, deparou com o mesmo aberto, sem o aparelho de som e as chaves da ignição.

Contou ainda que pouco depois apareceu um autor desconhecido e o atingiu com uma facada no peito. A vítima foi levada ao pronto-socorro por uma testemunha e não corre risco de morte. O criminoso não foi encontrado.

AGRESSÃO

Uma operadora de caixa de 29 anos e o filho dela, de 12, foram agredidos por um pedreiro de 31 anos, no bairro Goiás. A PM apurou que o homem teria chegado em casa embriagado e agredido o adolescente.

A mãe, revoltada, tentou defendê-lo e também foi espancada pelo pedreiro, que ainda quis enforcá-la. Não bastasse isso, se apoderou de duas facas e fez ameaças. Ele fugiu, mas foi localizado e conduzido à Depol.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: