Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Suspeito de participação no assassinato de “Piolho” é capturado

qui, 20 de agosto de 2020 09:04

Da Redação

 A Patrulha de Prevenção a Homicídios do 53º Batalhão de Polícia Militar, atuando em conjunto com a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cumpriu o mandado de prisão temporária contra um jovem de 23 anos, suspeito de envolvimento no assassinato que vitimou Pablo Vieira Silva, há cerca de três meses, no bairro Maria Eugênia.

O delegado de Homicídios Felipe Oliveira Monteiro informou que o mandado foi expedido a pedido da Polícia Civil, sendo cumprido quando o rapaz chegava em sua residência.

Oito homicídios consumados foram registrados até o momento no município

Oito homicídios consumados foram registrados até o momento no município

 

“As investigações estão em andamento e mais detalhes do caso serão apresentados pela Polícia Civil ao final das investigações, inclusive qual teria sido a participação desse jovem nos fatos. O inquérito deve ser concluído no máximo em 30 dias”, destacou o delegado.

Com a captura desse suspeito, em todos os oito casos de homicídios consumados ocorridos esse ano na cidade de Araguari houve prisões/apreensões de autores, com exceção de duas situações onde os envolvidos morreram após trocarem tiros com os militares.

“O alto índice de elucidação dos casos em Araguari tem refletido na Justiça, com vários júris populares marcados e várias condenações obtidas pelas promotorias criminais”, frisou Felipe Oliveira.

 

O CRIME

 

Na madrugada do dia 30 de maio deste ano, Pablo Vieira Silva, conhecido como “Piolho”, 26 anos, foi assassinado a tiros na rua Anápolis, região do bairro Maria Eugênia. Ele acabou surpreendido em via pública pelos autores e não conseguiu esboçar qualquer reação, falecendo no local. Segundo apurado, foram pelo menos nove disparos de pistola PT380. A motivação seria acerto de contas relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: