Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Romeu Zema cumpre agenda em Araguari

sex, 25 de setembro de 2020 18:16
Zema também visitou as obras da LD Celulose

Zema também visitou as obras da LD Celulose

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), visitou Araguari nesta sexta-feira, 25, para cumprir agenda em várias frentes.

De início, Zema visitou o Hospital Santa Casa de Misericórdia, na companhia dos deputados Zé Vitor (PL), Raul Belém (PSC) e Doorgal Andrada (Republicanos), além do prefeito Marcos Coelho (PSB), empresários e diversas autoridades locais, onde também realizou coletiva de imprensa.

“Fico muito satisfeito de ver uma instituição como a Santa Casa operando e fazendo praticamente todo serviço público de saúde. O Estado, dentro do possível tem contribuído. Fornecemos 10 ventiladores de maior porte e 12 de menor porte, contribuindo para que a população não ficasse sem atendimento.”, ressaltou.

Dentre outros assuntos, o governador focou na retomada econômica, com a estabilidade da pandemia no Estado, mas evidenciando os cuidados que ainda devem ser tomados: “Minas Gerais, há mais de três meses é o Estado com menor taxa de óbito do Brasil. Estamos trabalhando para a retomada das atividades e fortalecimento da economia. Porém, a pandemia ainda não acabou e todo cuidado deve permanecer”, frisou o governador.

Na sequência, o governador e sua comitiva foram visitar o canteiro de obras do Hospital Universitário Sagrada Família – HUSF para acompanhar o projeto, que tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2021.

Para concluir a agenda na cidade, Zema também visitou as obras da LD Celulose S.A, que está sendo erguida entre os municípios de Araguari e Indianópolis.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: