Sábado, 20 de Abril de 2024 Fazer o Login

Quadrilha assalta mais de 50 fiéis na BR-050

sáb, 7 de dezembro de 2013 11:13

DA REDAÇÃO – Cinco homens armados em um GM/Astra, cor preta, fizeram reféns 55 passageiros e dois motoristas de um ônibus da empresa Pollo Turismo, que seguia de Brasília (DF) para Aparecida do Norte (SP).

Um dos condutores do veículo, G.L.S. (43 anos), contou aos patrulheiros que parou em um posto de combustíveis, na BR-050, para que os passageiros fizessem um lanche. Minutos depois, enquanto caminhava pelo pátio do estabelecimento, o bando anunciou o roubo. Conforme o motorista, os bandidos portavam pistolas, revólveres e uma espingarda.

Um dos autores ficou dentro do carro e os outros entraram no ônibus e renderam todos, subtraindo grande quantidade em dinheiro, jóias, máquinas fotográficas digitais, malas, aparelhos celulares e outros.

Eles ameaçaram G.L.S. e ordenaram que seguisse para a BR-050. Distante 10 quilômetros de Uberlândia, os criminosos retornaram para o Astra e evadiram. Até ontem, não havia notícias sobre o paradeiro deles.

“Desta vez os bandidos mudaram de estratégia, retornaram pela rodovia e praticaram o assalto com o ônibus em movimento”, comentou um policial. Apenas 15 vítimas registraram queixa do roubo.

REGIÃO DO AMORIM

Ontem, por volta de 5h, um trabalhador de 20 anos foi atacado por dois homens, na rua Cristo Rei. Sob a ameaça de um revólver, o jovem foi obrigado a entregar seu aparelho celular e uma carteira com documentos pessoais e dinheiro.

Na rua Antônio Farias, Jardim Millenium, um adolescente de 17 anos também foi assaltado. O autor subtraiu seu aparelho celular e uma bicicleta. O crime ocorreu na quinta-feira, por volta de 22h.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: