Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Praianas são campeãs mineiras de vôlei

qui, 28 de novembro de 2013 06:18
Meninas do Praia superam o Minas em final  realizada em Uberlândia. Foto: Rosângela Borges/Praia Clube

Meninas do Praia superam o Minas em final
realizada em Uberlândia. Foto: Rosângela Borges/Praia Clube

AMANDA PEREIRA – O Banana Boat/Praia Clube é tricampeão estadual de vôlei. Jogando diante de sua torcida, na Arena Praia, na última sexta-feira, a equipe de Uberlândia derrotou o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0 (21/14, 21/15 e 21/14) e faturou o terceiro título do Campeonato Mineiro Feminino de Voleibol.

A equipe comandada pelo técnico Spencer Lee foi superior durante toda a partida, e conquistou a vitória na final sem grandes sustos. As gêmeas Monique e Michele Pavão, que retornaram da Seleção Brasileira, juntamente Herrera, ajudaram na conquista do título do time praiano.

E por falar em Herrera, a cubana caiu de vez nas graças da torcida uberlandense. Após retornar a equipe nos amistosos diante do Brasília, após um longo período afastada das quadras devido a uma lesão, a ponteira teve o nome gritado pelos torcedores que acompanharam a decisão no ginásio. A jogadora está adquirindo ritmo de jogo, e nos três jogos em que participou após o seu retorno ao time, já anotou 28 pontos em nove sets jogados.

Agora o Banana Boat/Praia Clube direciona a sua atenção para a Superliga, que volta a ser disputado nesta semana.  Pela sexta rodada, as praianas vão até Campinas (SP) para enfrentar o Vôlei Amil, nesta sexta –feira (29), às 19h30.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: