Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

População apresenta necessidades do bairro Santa Helena à administração

qui, 25 de setembro de 2014 00:32

DA REDAÇÃO – Nesta terça-feira, 23, moradores e comerciantes do bairro Santa Helena se reuniram com representantes das secretarias municipais, e com o prefeito Raul Belém (PP). Na ocasião, foram discutidas as demandas necessárias do bairro, bem como propostas de melhorias para a população daquela região. Os pedidos da comunidade foram registrados.

Como prioridade, foram solicitadas melhorias na área de lazer, fiscalização da limpeza urbana, conclusão das obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil “Padre Alberto Arts” situado à rua  Elias Peixoto. A comunidade pontuou ainda sobre o trânsito que precisa de algumas modificações.

Segundo contou o secretário de Obras Odon Naves, quanto à limpeza das vias, a equipe vem promovendo um trabalho efetivo a fim de manter a cidade limpa. “Sobre a manutenção de calçadas, fiscais estão notificando moradores em desacordo com a legislação municipal, além de alertar sobre a importância de manter estes locais limpos,” comentou.

Ainda segundo ele, a prefeitura irá promover um estudo sobre a instalação de redutores de velocidade em algumas daquelas vias. Durante a reunião, o prefeito efetivou um compromisso com a região e ressaltou que sua gestão é coletiva ao ouvir a comunidade.

“Estivemos reunidos para resolver as demandas e encaminhá-las aos setores responsáveis. Todas as intervenções serão feitas ouvindo os moradores e comerciantes locais, levando em conta os projetos a serem realizados no bairro e adjacentes,” finalizou Raul Belém.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: