Quinta-feira, 18 de Abril de 2024 Fazer o Login

Policiais registram apreensão de arma de fogo em rodovia e roubo a comércio no Santa Helena

sáb, 24 de outubro de 2020 00:07

Da Redação

Na noite desta quarta-feira, 22, mais um assalto foi registrado em Araguari. Segundo apurou a reportagem, um homem moreno, estatura mediana, trajando jaqueta, cor preta e calça jeans, roubou 500 reais em um estabelecimento comercial na rua Natal Mujalli, região do bairro Santa Helena. Ele usava capacete, cor preta, e portava algo semelhante a uma arma de fogo.

Arma e munição apreendidas na BR-050

Arma e munição apreendidas na BR-050

 

A vítima de 38 anos contou aos militares que ao chegar no local, pouco depois das 19h, o autor soltou uma bombinha na porta de entrada. Além do dinheiro do caixa, ele levou uma carteira com documentos pessoais, cartões bancários, um telefone celular e 80 reais. O mesmo fugiu numa motocicleta, cor preta, que dava cobertura nas imediações. Ninguém foi preso.

Também na noite de anteontem, policiais prenderam um homem, 45 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A equipe se dirigiu ao local, após receber uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria manuseando uma espingarda no pátio de um posto de combustíveis, às margens da rodovia BR-050.

As informações apontavam que ele estava em um Fiat/Uno, cor vermelha, vestindo camiseta vermelha e calça jeans. No lugar, os policiais identificaram o suspeito, que saia dos fundos do estabelecimento em direção ao veículo.

Foram realizadas buscas no homem e no carro, não encontrando a arma mencionada. Contudo, após varredura nos fundos do posto, a espingarda foi localizada escondida no tronco de uma árvore, com uma munição calibre 22.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão para as devidas providências. Não há informação se o mesmo possui antecedentes criminais.

 

OUTRO CELULAR

Numa praça do bairro paraíso, uma mulher de 26 anos teve seu aparelho celular subtraído por um autor de aparência jovem, trajando blusa, cor cinza, calça jeans, boné e máscara. O crime ocorreu no final da tarde de quarta-feira.

Ela informou aos policiais que estava sentada no banco, quando o rapaz se aproximou com uma faca. Ameaçando matá-la, mandou que entregasse o seu telefone, e depois evadindo numa bicicleta.

Os militares tentaram obter informações através de imagens de câmeras de segurança nas proximidades, mas não lograram êxito. O criminoso não foi localizado.

 

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Quem sai com celular na rua está pedindo para ser roubado. Pode acontecer do ladrão nem ser daqui. Bandido tem medo é de bala, ou senão levar um pit bull junto. Já que o cidadão de bem não pode usar uma metralhadora.

Deixe seu comentário: