Sábado, 20 de Abril de 2024 Fazer o Login

Policiais penais apreendem celulares e arma branca no presídio do município

qui, 15 de outubro de 2020 10:49

Da Redação

Policiais penais do Presídio de Araguari voltaram a apreender objetos irregulares no interior da unidade, nos últimos dias. Pelo menos dois autores foram identificados, segundo informado pela unidade.

Novos flagrantes ocorreram no presídio local

Novos flagrantes ocorreram no presídio local

 

Anteontem, durante procedimento de revista nas celas 9, 10 e 13 do Bloco “B”, foram encontrados aparelhos celulares, chips, carregadores e uma arma branca (Chucho). Dois jovens de 22 anos, um deles preso por assalto, assumiram a propriedade dos materiais, por meio de um termo de declaração.

No bloco feminino, policiais penais localizaram um celular, um carregador, um cabo e um chip, que estavam escondidos dentro do ralo da cela 4. Não foi identificada a autoria.

Enquanto faziam rondas, os servidores ouviram alguém falando ao telefone na cela 13 do Bloco “B”. Eles conseguiram apreender o aparelho, porém o responsável pelo ingresso do mesmo não foi possível apurar, em função do grande número de presos no local.

Na semana passada, um policial penal, que se encontrava em uma das guaritas do presídio local, visualizou um suspeito arremessando objetos para o interior daquele estabelecimento.

Segundo relatado, os materiais caíram sobre o telhado do bloco B e estavam enrolados em pedaços de chinelos. Foram encontrados pelos policiais um tablete de substância semelhante à maconha, cinco aparelhos celulares, fones de ouvido, chips e um cartão de memória de celulares. O responsável pelos lançamentos empreendeu fuga e não foi localizado.

Um dia antes, na mesma unidade, durante revista minuciosa na cela 3 do Bloco “A”, policiais penais localizaram um aparelho celular. Um detento de 20 anos assumiu a propriedade do telefone, por meio de um termo de declaração.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: