Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Polícia encontra laboratório de drogas em residência no bairro Millenium

sex, 17 de julho de 2020 01:39

Da Redação

De acordo com os militares, no local foi encontrado um laboratório completo para a fabricação das drogas

De acordo com os militares, no local foi encontrado um laboratório completo para a fabricação das drogas

Três homens foram presos em Araguari, após o envolvimento com o tráfico de drogas. Uma das ocorrências foi registrada pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 15, na rua Antônio Mordente Filho, localizada no bairro Millenium. Após denúncias e mediante ao acompanhamento dos militares devido à intenção movimentação no local, foi verificado a existência de um laboratório completo para fabricação de entorpecentes, visando a comercialização no município.

De acordo com informações da assessoria do 53º Batalho de Polícia Militar, foram apreendidas 170 porções de cocaína prontas para serem comercializadas e uma quantidade maior da referida droga que seria refinada posteriormente. Também foram localizados cerca de 18 comprimidos de êxtase. Após buscas, os militares encontraram também outros materiais para o preparo da droga, como por exemplo, um vidro anestésico; 10 pacotes de embalagem, com 100 unidades para embalar as substâncias; além de uma máquina seladora de plástico; um refletor; uma balança de precisão e quatro carimbos.

Também havia um aparelho celular, utilizado pelos suspeitos e a quantia de R$45 proveniente da comercialização do entorpecente. Diante disso, as substâncias e materiais foram apreendidos e os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante, sendo encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Os materiais apreendidos também foram deixados à disposição das autoridades policiais responsáveis pelo caso.

Além das substâncias, no local foram apreendidos materiais para refinar e preparar as drogas para serem comercializadas

Além das substâncias, no local foram apreendidos materiais
para refinar e preparar as drogas para serem comercializadas

Outra ocorrência da mesma natureza aconteceu na rua Tocantins, onde um homem também foi levado à Delegacia, após ser apreendido em sua residência aproximadamente 60 porções de maconha, totalizando cerca de 350 gramas da droga, além de um tablete de maconha de meio quilo que seria refinado e preparado para venda. Durante a ação, foram recolhidos, ainda, uma faca, um rolo de papel filme e duas balanças de precisão, bem como, sacola plástica para embalar a droga.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: