Sábado, 20 de Abril de 2024 Fazer o Login

PM apreende três menores em uma casa usada para tráfico no bairro Paraíso

sex, 6 de dezembro de 2013 17:52

DA REDAÇÃO – O intenso tráfico de drogas continua sendo desmascarado em alguns bairros da cidade. Dessa vez, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, na tarde dessa quarta-feira, 4, sobre uma casa na rua Padre Gusmão, Paraíso, que estava sendo um local usado para vendas.

De acordo com informações militares, M.V.M.V (20 anos) estava na porta da residência e tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Sendo assim, uma abordagem foi realizada, onde foram encontradas 20 pedras de crack e a quantia de R$ 200,00.

Durante a ação, a proprietária da casa, S.D.S.C.O (19), liberou a entrada policial e contou que fornecia o lugar para o tráfico local. Nesse momento, outras quatro pessoas foram encontradas, entre elas, três eram menores.

Nas buscas realizadas pelo interior da residência, foram apreendidas mais 52 pedras de crack, 14 porções de cocaína, a quantia de R$ 440,90, uma balança de precisão, dois pés de maconha, uma fita isolante, uma gilete, oito celulares, 200g de ácido bórico, uma réplica de arma de fogo e outros materiais para o tráfico.

Sendo assim, os autores P.H.M.V (18 anos), M.V.M.V (20), S.D.S.C.P (19) e três menores (17 e 16) receberam voz de prisão e apreensão. Os mesmos foram encaminhados à delegacia local juntamente com seus responsáveis e os objetos apreendidos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: