Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Papai Noel chega hoje a Araguari para movimentar o Natal

sáb, 7 de dezembro de 2013 09:10

GABRIELA GOMES – O Papai Noel da CDL chega ao aeroporto Santos Dumont hoje às 8h. Logo após, será realizada uma carreata pelo centro com término na praça Getúlio Vargas, às 10h. A gestão que está coordenando a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araguari prepara uma grande festa para esse dia.

Durante o evento, brinquedos para a criançada, pipoca, algodão doce, apresentação de dança e show com duplas sertanejas serão os atrativos para divertir a comunidade.

Neste mês, os comerciantes aumentam suas expectativas em relação às vendas para o Natal. Sendo assim, a CDL vai sortear um Ford Ka, e para concorrer, é preciso efetuar suas compras nas lojas participantes, preencher um cupom e depositar nas urnas indicadas.

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo o presidente da CDL Sebastião dos Santos Totó, disse que a expectativa nacional é que as vendas cresçam cerca de 5%, mas em Araguari os comerciantes estão otimistas para superar esse dado.

“Devido ao décimo terceiro salário, é possível ampliar as vendas, mas cabe aos comerciantes a promoção de preços e atendimento que reflitam no resultado final”, explica o presidente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: