Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Padre fica preso às ferragens em acidente perto do distrito de Piracaíba

qua, 6 de janeiro de 2021 07:51

Da Redação

Um padre de 54 anos ficou preso às ferragens de seu veículo num acidente, pouco depois das 6h de ontem, 5, na MG-413, antes da entrada do distrito de Piracaíba. Ele é residente em Terra Boa, Paraná, e exerce cargo na Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, naquele estado.

De acordo com informações obtidas pelos policiais militares rodoviários, o sacerdote dirigia uma caminhonete VW/Nova Saveiro RB, cor branca, ano 2019, que trafegava sentido Corumbaíba/Araguari. Na altura do km 6, por motivo desconhecido, o veículo invadiu a contramão de direção, saiu pelo acostamento contrário e capotou, ficando com a lateral esquerda ao solo.

Capotamento ocorreu no começo da manhã de ontem

Capotamento ocorreu no começo da manhã de ontem

Militares do Corpo de Bombeiros de Araguari prestaram socorro ao motorista, que estava consciente e orientado, apresentando escoriações, mas sem fraturas. Após a retirada dele em meio às ferragens, foi imobilizado e transportado pela Unidade de Resgate para a UPA 24 Horas. O cinto de segurança foi importante para evitar uma tragédia maior com a vítima, segundo os socorristas.

Os bombeiros atuaram também no isolamento da bateria e na prevenção contra incêndio. Policiais rodoviários de Araguari e Tupaciguara também participaram da ocorrência, como acionamento do socorro e a devida sinalização do local. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.

Segundo apurado, a caminhonete, que não apresentava irregularidades, e demais pertences encontrados no veículo foram liberados para o Pároco da Igreja Nossa Senhora da Penha de Araguari.

O município de Terra Boa possui cerca de 17 mil habitantes e fica distante quase 500 km da capital Curitiba.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: