Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Outra operação policial é realizada em Araguari para cumprimento de mandados do Juízo Criminal

qui, 28 de novembro de 2019 05:56

Da Redação

Policiais da 4ª DRPC voltaram às ruas de Araguari na manhã desta quarta-feira, 27, visando o cumprimento de mandados diversos expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca.

Por volta de 7h, na rua Cristalina, bairro Maria Eugênia, os investigadores diligenciaram até a residência do autor de 28 anos, porém, a sobrinha do mesmo informou que este havia se mudado para uma propriedade rural na região do Amanhece, não sabendo precisar o local exato.

Na rua Moreira César, bairro Miranda, os policiais também não encontraram um foragido de 51 anos, cujo mandado foi expedido em julho de 2016. A proprietária do imóvel afirmou que ele deixou a residência há quase seis anos. Situação semelhante ocorreu na avenida Paraná, bairro Goiás parte alta, e na rua Silvino Brandão, região do Aeroporto, onde não foram localizados os autores, 31 e 39 anos. A prisão de um deles havia sido decretada em agosto de 2016.

Ainda na manhã de ontem, as equipes da Polícia Civil tentaram cumprir outros dois mandados de prisão, novamente sem conseguir êxito para encontrar os autores, em função da mudança de endereço.

Na semana passada, algumas pessoas foram presas numa operação visando a retirada das ruas de infratores da lei. Pelo menos duas armas de fogo foram apreendidas na ação. Os alvos são investigados por diversos delitos, tais como tráfico de drogas e crimes contra a vida.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: