Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

ONG Semente Esperança recebe doações do Batalhão Mauá

qui, 28 de novembro de 2013 00:55
Pacientes e familiares durante o ato de entrega das doações. Foto: Divulgação

Pacientes e familiares durante o ato de entrega das doações. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Através do Chá das Mesas realizado pelo 11º Batalhão de Engenharia e Construção, foram arrecadas aproximadamente 600 latas de Nutrem – alimento rico em nutrientes destinado a pacientes portadores de câncer e, no último dia 20, houve a entrega para a ONG Semente Esperança, entidade que cuida de pacientes oriundos do SUS.

O ato de doação foi feito pelo tenente coronel Ivan Alexandre Correa Silva, comandante do 11º BEC e sua esposa Ana Cristina contando ainda com a presença de integrantes da Seção de Comunicação Social, vários familiares e alguns pacientes.

De acordo com o comandante do 11º BEC, essa foi uma oportunidade de ajudar pessoas que estão debilitadas devido ao câncer. “Espero que nossa iniciativa possa incentivar outras doações. É importante deixar claro que, as ONGs realizam um trabalho de grande destaque para a sociedade araguarina”, explica.

De acordo com a assessoria de comunicação do 11º BEC, no dia 12 de dezembro, uma nova ação será organizada nas escolas de Araguari. Com o tema “Adotar uma criança” esse próximo acontecimento pretende obter, também, resultados positivos.

“São eventos simples que podem mudar a vida das pessoas. Não são apenas alimentos, mas os pacientes também receberam carinho de nossa corporação”, finaliza o tenente coronel Ivan Alexandre.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: