Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Novo comandante do Batalhão Mauá é apresentado à imprensa local

sex, 18 de dezembro de 2020 15:09
Edmar César
Tenente-Coronel Torres e Coronel Helton Andrade, comandantes substituto e substituído do Batalhão

Tenente-Coronel Torres e Coronel Helton Andrade, comandantes substituto e substituído do Batalhão

Na sede do 2º Batalhão Ferroviário – Batalhão Mauá, o comandando daquela Organização Militar ofereceu, ontem, 17, um café da manhã com os profissionais dos órgãos de imprensa de Araguari, cuja finalidade foi a de fazer a apresentação do novo comandante da Unidade, Tenente-Coronel de Engenharia Sérgio Róger Arrais Torres, que estava servindo na Diretoria de Obras de Cooperação, em Brasília-DF, e dar conhecimento sobre a solenidade de passagem de comando.

O Tenente-Coronel Torres assumirá o comando do Batalhão Mauá no dia 21 de dezembro em solenidade que será realizada às 19h00, na sede da Unidade. O evento será restrito aos militares do Batalhão tendo em vista os novos protocolos do Comando Militar do Planalto para formaturas durante o período vigente da pandemia provocada pela Covid-19, conforme nota divulgada pela Seção de Comunicação Social da Organização Militar, dirigida aos eternos combatentes do Mauá: “Senhores Eternos Combatentes – O Comando do 2º Batalhão Ferroviário – Batalhão Mauá, vem a público informar que no dia 21 de dezembro, às 19:00h, ocorrerá a solenidade de Passagem de Comando do Sr. Cel Helton Fernandes de Andrade ao Sr. Tenente-Coronel Sérgio Róger Arrais Torres. Em virtude das medidas protetivas atinentes à emergência de saúde pública decorrente da Covid-19, a cerimônia não contará com a presença de convidados externos, estando restrita aos envolvidos diretamente no evento, observando todas as medidas de segurança previstas. Ao lamentar não ser possível estender o convite à sociedade araguarina e aos Eternos Combatentes, informamos que o evento será transmitido ao vivo pela Internet no sítio: www.facebook.com/2bfvmaua”.

O novo comandante, Tenente-Coronel Torres, 45 anos, natural de Teresina-PI, foi apresentado à imprensa pelo atual comandante, Coronel HELTON ANDRADE que manteve à frente do Batalhão Mauá, em Araguari, por dois anos e, recentemente, transferido para o 4º Grupamento de Engenharia, em Porto Alegre-RS.

 

Legenda: Novo comandante do 2º Batalhão Ferroviário – Batalhão Mauá se apresenta à impensa local

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: