Sábado, 20 de Abril de 2024 Fazer o Login

Novas ocorrências são registradas na unidade prisional de Araguari

sáb, 24 de outubro de 2020 00:01

Da Redação

O sistema prisional em Araguari continua registrando ocorrências de tentativas de ingresso de materiais ilícitos na unidade local. Nos últimos dias, novas apreensões foram realizadas pelos policiais penais.

Na tarde desta quinta-feira, 22, a coordenação foi acionada depois que um motociclista em alta velocidade arremessou objetos para o interior do presídio, conforme observado pelos agentes dos postos 1 e 4. No telhado, foram encontrados três invólucros enrolados com chinelos, contendo dois aparelhos celulares e um tablete de substância semelhante à maconha.

Um dia antes, durante ronda interna, foi localizada uma sacola plástica enrolada no telhado do bloco “B”, contendo um tablete de substância semelhante à maconha e um telefone celular com bateria e fone, provavelmente lançado da parte externa no período noturno.

Na terça-feira, uma policial penal encontrou um telefone celular sem bateria enrolado em um chinelo no pátio do estabelecimento, provavelmente lançado da parte externa. A autoria não foi identificada.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: