Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Fazer o Login

Nono homicídio de 2020 deixa vítima de 37 anos no bairro Vieno

ter, 1 de setembro de 2020 12:22

Da Redação

 Na madrugada desse domingo, 30, Araguari contabilizou o nono homicídio de 2020, vitimando Denilson Ferreira da Silva, 37 anos, natural de Ouro Verde/SP. O corpo foi sepultado na mesma data, à tarde, no cemitério Park.

Crime do fim de semana ocorreu na rua André Fernandes

Crime do fim de semana ocorreu na rua André Fernandes

 

O assassinato foi registrado num momento de estabilidade da criminalidade violenta no município. O último caso dessa natureza tinha ocorrido há mais de um mês, tendo como vítima Cleuber Martins de Oliveira, 42 anos, morto com pelo menos 24 facadas, na rua Circular, perto de sua residência, região do bairro Santa Helena. Três adolescentes, dois de 17 anos e um de 14, foram apreendidos e acabaram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Antes disso, em junho, Michelle Moraes Ferreira da Silva, 32 anos, foi assassinada a golpes de arma branca pelo ex-companheiro, no bairro Independência. Ele ficou foragido, mas morreu ao ser encontrado, após confrontar com os policiais.

O homicídio do último domingo também teve envolvimento de arma branca. A vítima, conhecida como Patrola, levou sete facadas, que atingiram as costas, braços, peito e cabeça, falecendo no local dos fatos.

A Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida, da 4ª DRPC, está investigando o caso, que pode ser esclarecido a qualquer momento, com a possível apresentação do autor. Por ora, há informações de que houve uma discussão entre Denilson e o agressor em um estabelecimento comercial, na rua Isolina Américo Silva, no mesmo bairro – os motivos não foram revelados.

Em seguida, a vítima, que estava embriagada, foi levada por um sobrinho até a casa de sua irmã. Pouco depois, a testemunha se deparou com o autor e dois comparsas em um automóvel, cor prata, duas portas, procurando por Patrola, chegando a ser ameaçada caso não informasse para onde tinha ido. Após encontrá-lo, o agressor efetuou os golpes sem dar qualquer chance de reação ao rapaz.

O sobrinho teria relatado aos policiais que correu para o mato e somente retornou depois que os homens foram embora, porém, seu tio estava todo ensanguentado e sem vida. O cunhado de Denilson contou que escutou barulhos no portão. Ao verificar, encontrou o rapaz caído.

Os envolvidos fugiram e, até esta segunda-feira, 31, permaneciam em local incerto e não sabido. A vítima era trabalhadora e não tinha filhos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: