Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

Município divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado

sáb, 25 de janeiro de 2020 05:38

Com Assessoria

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Administração e da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado divulgou um novo edital (001/2020) para contratação de médicos nas especialidades de Clínico Geral, Médico Generalista de Estratégia de Saúde da Família e Psiquiatria para atender as situações de necessidade temporária de excepcional interesse público. Os interessados em participar do processo devem se inscrever até o dia 31 de janeiro através do site https://araguari.mg.gov.br/processo-seletivo-temporario-pma0012020 .

A data, o local e o horário das provas serão divulgados no site da prefeitura de Araguari, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência de 30 minutos antes do horário fixado para o início, munido de documento de identidade.

Confira as vagas disponíveis no processo seletivo:

  • Clínico Geral – 05
  • Médico Generalista de ESF – 05
  • Psiquiatra – 02

 

O edital completo do Processo Seletivo foi publicado na edição nº 951 do Correio Oficial do Município e as informações estão disponíveis na versão impressa ou pelo site da prefeitura de Araguari, no endereço, http://www.araguari.mg.gov.br/. Todas as edições estão na aba Correio Oficial.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: